Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Molde de final de semana

Bem,hoje diferente de todas as vezes venho falar da lia,uma pessoa esforçadissima e que fez uma surpresa com um urso de pelúcia que eu ensinei a fazer,fiquei louca de tanta felicidade,pois Lia é uma pessoa muito carente,e estava desempregada,fez seu primeiro urso vendeu e já recebeu encomendas pra uma lojinha pequena de bairro,vai fundi Lia a felicidade é enorme.
AGORA UM MOLDE PRA ANIMAR ALGUÉM A DÁ O PRIMEIRO PASSO,EU AMO TODAS VOCÊS


Um comentário:

  1. Boa noite minha querida, que bom que vc vai usar o molde pra fazer coisas lindas... a plaquinha pra me seguir ta logo acima do meu perfil. E pra vc que gosta tanto de ursos, entre no blog Batch Bahia tem ele nos meus blogs favoritos, vc vai ficar encantada. Tenha uma semana abençoada
    bjim

    ResponderExcluir

ursinhos