Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

ATENÇÂO

Amigas,e visitantes do meu blog,quando resolvi criar esse blog foi unico e exclusivo pra compartilhar moldes conhecimentos e dividir algo interessante que por ventura eu encontrar na net,infelismente eu tenho sido bombardeada com criticas falando que eu estou roubando moldes da pretytoy.Quero deixar bem claro que tenho cadastro e autorização de membro ativo pra retirar moldes,baixar arquivo,por esse motivo eu repasso os moldes com muito amor e carinho não só pras pessoas que me seguem mais pra qualquer um que queira e se indentifiquem com minhas postagens,nunca quis saber de créditos acho que credito eu preciso ter é com Deus,e não com um blog,pois foi com Deus que eu aprendi que o egoismo é prova viva de que escondemos o que podemos compartilhar,e Deus na sua infinita sabedoria me ensinou que devemos compartilhar sabedoria conhecimento e principalmente o amor,e é aqui que eu venho provar e por em prática isso,fiquem a vontade pra pegar o que quiser,e se por algum motivo vc está procurando algo e não encontrou aqui me fale pois junto com vc eu procuro e repasso,nada nem ninguém vai me proibir de publicar nada pois aqui se publica coisas lindas de se ver e de se fazer,as portas estarão sempre abertas pra vc que vem aqui,saiba que vc é sempre muito bem vinda(o),e jamais esqueçam eu amo e respeito cada um de vocês,um beijo verdadeiro no mais profundo da alma.

7 comentários:

  1. É isso aí Ma
    Eu acredito que quando compartilhamos algo, principalmente conhecimento, fazemos Deus feliz...porque transmitimos alegria em cada pequeno gesto de generosidade.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. oi querida amiga!!Quero apenas complementar as suas colocações, pois desde que visito seu blog em momento nenhum li em qualquer lugar do Bella Bear que as postagens dos moldes que vc colocava retirado da net eram seus, por isso não se intimide com as criticas, na verdade acho que tem alguém querendo aparecer as suas custas, mas bola pra frente e continue sendo essa pessoa especial que vc é, partilhando conosco a tua sabedoria.Bjo no seu coração e que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Eu vi o selinho sim...até já peguei ele, só esqueci de avisar,rsrsrsrsrs....tô numa correira só, ainda nem consegui tempo para fazer o coelhinho :-( e estou doidinha pra fazer,rsrsrsrs..
    Obrigada pelo carinho vc é muito especial.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  4. Vi o seu poste para o sorteio das revistas da Pri e entrei por acaso e achei muito bom estou iniciando com feltro eu trabalho com meia de seda,com os seus moldes posso aprimorar.Ja estou te seguindo.bjs.ate breve.

    ResponderExcluir
  5. Macarena, adorei seu nome! Dá vontade de dançar..rsr
    Adorei tb encontrá-la por aqui, adoro suas visitas e comentários, e estarei sempre presente no seu blog tb! Um abraço enorme pra você!

    ResponderExcluir
  6. MINHA QUERIDA,NAO LIGUE,POIS TODAS NOS EM UM DETERMINADO MOMENTO,JA PUBLICAMOS IMAGENS DA NET.QUEM NAO QUER VER AS SUAS IMAGENS REPETIDAS,QUE BLOQUEIE O ACESSO.TUDO BEM,CASO AS VEZES SE ESQUECER DE DAR OS CREDITOS(JA ME ACONTECEU)MAS é VERDADE NUNCA VI NADA INCORRETO NO SEU BLOG.DEIXE PARA LA(COMO DIZEM OS PORTUGUESES.BJINHO

    ResponderExcluir
  7. querida não ligue para essa picuinhas , pois vc é uma mulher abençoada por Deus , demostra isso aqui com seu trabalho e com sua pessoa , fiquei muito feliz em achar seu blog pq ao contrario de muitos q cobram um absurdo por moldes , vc esta aqui disponibilizando os seus e se propondo a ajudar , parabéns vc é ótima ,bjusssss

    ResponderExcluir

ursinhos