Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

selo que ganhei e quero dividir com as amigas abaixo

1-mausgrosser(Auf dem weg zum neuem leben...)
2-Kestin jeske(FrecheFruchteboren)
3-costura criativa Renata Cardoso
4-juju&lelê artesanatos
5-Daiane(fazer arte é tudo de bom)
6-Blog da Eni(Eni)
7-Iara j.p9FLOR DE MARACUJÁ)
8-eLISABETE(O CANTINHO DA ELISABETE)
9-Ivonete(net flor de liz)
10-Helen Ribeio
11-Rosa Basilio(atelie sol de verão)
12-Ramirez Dittrich
13-Socorro Rodrigues(soartes criatividades)
14-Raquel(bonecartes)
15-Milla rabelo(decoração e personalização)
16-Raissa teles

11 comentários:

  1. amei!!!!obrigada por se lembrar de mim ....bjks

    ResponderExcluir
  2. Oinn amiga ADOREI =)
    Obrigada por lembrar de mim..

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Obrigada pelo selinho e pelo carinho ao lembar de mim.Eu adorei.
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  4. Boa noite minha querida...
    m u i t o obrigada pelo selinho... amei!!!!
    Adoro seus recadinhos ... bjocas com estralo

    ResponderExcluir
  5. Olá. Obrigada pelo carinho e pela visita. Também já estou te seguindo. Sempre que dá venho espiar seus ursos que por sinal são lindos.
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada pela visitinha em meu blog
    pena que nao deixou nem um recadinho neh :(
    adorei seu blog parabéns, seus ursinhos são lindos
    bjus...

    ResponderExcluir
  7. Olá Macarena,
    Parabéns pelo seu prêmio. Obrigado por visitar meu blog e me deixar um comentário. Eu não falam Português e teve que usar o Google traduzir ... eu te amo ursinhos muito e foram tornando-os por quinze anos.
    Abraços,
    Sandi

    ResponderExcluir
  8. Thank you for visiting my blog. I love your sweet Teddys and animales.
    Greetings from Germany Iris

    ResponderExcluir
  9. Thank you for paying attention to my blog! Your works are very beautifull! I like its! I find here many interesting! =)))

    ResponderExcluir
  10. Olá dear Macarena, thank you very much for your visit and nice comment!!!!
    Your blog is very interesting, and your teddy bears are very amazing and beautiful!!!!
    Greetings from Prague
    Hugs
    Fleurette

    ResponderExcluir
  11. Amei o selinho!!!Brigadim por lembrar de mim, também tenho um ENORME carinho por ti, até porque a distância entre nós duas é mínima em relação as outras amigas blogueiras.Bjão

    ResponderExcluir

ursinhos