Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Aviso a todos

Queridas,mais uma fase da minha vida está começando,meu casamento finalmente vai ser sexta feira dia primeiro as três da tarde,nesses quinze dias eu quase não trabalhei,não mostrei quase nada a vocês que com tanto carinho sempre estão aqui,chego a não entender o carinho que tenho pelos meus seguidores mesmo sem tê-los visto,gostaria imensamente que cada um de vocês estivessem aqui perto de mim nesse momento tão importante da minha vida,infelismente sei que cada um(a) de vcs já tem mais do que muita coisa a fazer kkkk mais acreditem eu me sinto abraçada por cada um,o motivo maior é pedir que me perdoem por ficar uma semana sem entrar aqui mais vcs entendem que depois de um casamento tem uma lua de mel kkkkk,ai nessa lua de mel vou namorar e não vou ter tempo de entrar ne net,kkkk beijos e volto com data marcada dia 10 de abril,dia do meu aniversário,já viram?esse mês promete com tantas festas,nunca esqueçam que eu amo cada uma de vcs,minhas amigas(o) companheiras(o) de todos os dias,beijão e vou cuidar nos ultimos detalhes, AHHH!!!!!vou postar as fotos.beijãoooooo

13 comentários:

  1. Olá, Macarena!!! Estou aqui para dizer que achei muito fofo o teu blog!!! CAda coisa linda que vc faz!!! Parabéns pelo talento!!! Que Deus siga abençoando todo trabalho de suas mãos bem como essa nova etapa de usa vida! Toda felicidade para vc e seu sortudo noivo!
    Sigo para não perder contato!
    Ah, dê uma passadinha lá no meu blog, me faça uma visitinha lá!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens!!!!!que Deus te ilumie e seja feliz!!!!

    beijos Cris

    ResponderExcluir
  3. Mana, vá lá, case-se, lambuze-se do mel da lua e seja feliz! kkk. Olha só, o Ivo deixou este recado pra você lá no meu blog:

    Bella, nos reunimos em alguns lugares, entre em contato através dos números que o Cláudio passou ou visite nosso blog: http://caminhofortaleza.blogspot.com/

    Abraços em todos

    ResponderExcluir
  4. Começando a contagem regressiva para a fusão do casamento! Nervosa mana? Dia de paz para você hoje. Bj

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de nesse momento ter o dom da poesia para encher-te de palavras poética e marcar tua vida nesse momento tão especial, mas como sou apenas alguém que consegue escrever alguma palvras, quero dizer-te que do fundo d'alma desejo ardentemente que o dia de amanhã seja para ti o inicio de muitos dias de plena felicidade, de amor, harmonia, partilha e fé junto daquele que antes mesmo de tê-lo escolhido diante das leis dos homens, teu coração já havia eleito para comungar a linguagem do amor Divino.Minha querida neste momento bastante emocionada envio-lhes minhas minhas mais puras considerações e desejo que o nosso DEUS criador do Universo possa amanhã dia primeiro derramar sobre vcs as benções que merecem.Bjos muitos, muitos doces pra minha miguxa que amo de coração e seu noivo.Não esqueça de postar fotos do casamento, viu?Ah, quando puderes vai pegar um selinho para vc no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. O dia chegou! Hoje é o dia da Verdade, vai lá e arrasa! Deus te abençoe. Paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  7. MINHA QUERIDA AMIGA MACARENA,HOJE NESTE DIA TAO ESPECIAL PARA VC,VIM TE DIZER QUE ESTOU LONGE MAS ESTOU MUITO PERTO DE VC EM PENSAMENTO.QUERO TE DIZER QUE TE DESEJO UM DIA MUITO FELIZ(SEI QUE SERà)E QUE ESSA FELICIDADE TE ACOMPANHE PELA TUA VIDA FORA COM A GRAçA DE JESUS.HOJE OS SANTOS TODOS ESTAO EM FESTA(CONTIGO).E NA VOLTA ESTAREI Cà TAMBEM PARA TE DESEJAR UM DIA FELIZ TAMBEM.AGORA VAI,DIVERTE-TE E NAMORA MUITO TEU MARIDINHO,AFINAL A LUA DE MEL é SO PARA ELE,NOS SERà DEPOIS,OK.BJINHO MINHA QUERIDA E APROVEITE MUITO,MUITO,MUITO.LOL.

    ResponderExcluir
  8. ah!so faltam 2 horas(menos de 2 horas).um lindo dia VC MERECE.BJINHO

    ResponderExcluir
  9. OI QUERIDA BELLA, PARABÉNS PELO CASÓRIO SEJA MUUUUUUUUITO FELIZ E VOLTE LOGO....PORQUE MARIDO VC VAI TER TODO DIA KKKKKK TE ENCHENDO KKKKKKK
    TE ADORO.....TUDO DE BOM PRA VCS QUE DEUS ABENÇOE ESSA NOVA FAMÍLIA....BJS

    ResponderExcluir
  10. Tô com saudades, miguxa.Snif, snif, snif...Bjkas

    ResponderExcluir
  11. olá bella
    que maravilha,espero que sejam muitos felizes que Deus abençõem este matrimônio.....parabéns...bjks

    ResponderExcluir
  12. Hello! I'm very glad for you! Happy honeymoon!!!

    ResponderExcluir
  13. E aí mana? Esse mel da lua tá abundante hein? kkkk. bj

    ResponderExcluir

ursinhos