Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu casamento

Gostaria de pedir a compreensão de todas vocês,pois estarei um pouco ausente,pois dia primeiro é meu casamento,sei que é uma data meio extranha pra se escolher a data de um casamento,mais é que pra abril só tinha esse dia já que quase ninguém quer casar no dia da mentira,o dia é o que menos importa,kkkk,o importante é que vou desencalhar,kkkkkkum beijo especial e prometo pelo menos uma vez no dia responder os comentários que vcs deixam com tanto carinho,Amo todas você.

10 comentários:

  1. CA ESTAREMOS PARA DAR OS PARABENS.BJINHO

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs.....é bom q a história de vcs já começa com diversão, achei muito divertido casar no dia da mentira,rsrsrsrsrs....e bom humor é muito importante...
    Parabéns pela união.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  3. Não podia deixar de lhe desejar os parabens!
    Que vc só tenha felicidades nessa nova fase de sua vida. Mtas, mas mtas felicidades mesmo!!!
    Bj
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Oi miguxa linda!!!!Tu tá deculpada pela ausência, também o motivo é mais do que justo.Que Deus te ilumine nessa nova fase e que sejas muito feliz com seu esposo.Quando tiver uma folguinha dá uma passadinha no meu blog para vê a novidade. Lembrei-me muito de vc e do seu desejo com seus ursinhos produzidos.Bjos doces pra tu.

    ResponderExcluir
  5. Macarena, que legal que irás se casar dia 1º, na verdade a data não é estranha não, nós abençoamos o dia e não o contrário, então abençoe este dia da sua verdade com seu noivo. Obrigado pelo comentário em meu blog. Hoje postei o casamento da minha filha, no qual sou o pai da noiva e o celebrante, se quiser veja lá no meu blog, não teve glamour, mas com certeza teve Palavra do Evangelho pros noivos. Graça, paz e bem de JESUS.

    ResponderExcluir
  6. Oi maninha, já respondi o recado que deixou lá no meu blog. Queria saber se assistiu o vídeo do casamento. A imagem tá trash, mas como o som está bom, dá pra ouvir a mensagem. Te desejo uma ótima semana na presença de Jesus, saúde, paz e bem.

    ResponderExcluir
  7. Mana eu de novo, tu ganhaste mais do que imagina, você mora em Fortaleza? Tá me zuando? Sabe quem é o mentor do Caminho da Graça em Fortaleza? Nada mais, nada menos que o mano Ivo Fernandes. Ivo é o cara, assista a reunião do Caminho da Graça de domingo passado com ele aqui:
    http://sustodeamor.blogspot.com/2011/03/video-caminho-fortaleza-ontem-20-03.html
    Ele é o de chapéu, se não tiver quem realize seu casamento é só falar com ele.
    O blog do Caminho Fortaleza é:
    http://caminhofortaleza.blogspot.com/
    Obrigado novamente. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Mana, os telefones do Ivo são: Contato: (85) 3241-0795 / 8878-5758 / 9696-2900 - Ivo, não tenho o endereço, mas se fizer questão posso pegar. Bj

    ResponderExcluir
  9. Fiquei feliz demais com a Cristocidência do nosso encontro e sua descoberta dos manos do Caminho. Agora vc encontrou a sua turma. Bj e paz.

    ResponderExcluir
  10. Irmãzinha, já estou vendo que a Nair tá te seguindo, ela é da Bahia e tbm é bênção pura, assim como o Ivo, o Hugo ... me adicione no facebook, ou orkut para eu seguir de perto este teu encontro com os do Caminho Fortaleza, é só procurar pelo e-mail claudiodocaminho@gmail.com (para facebook) e phaylos@hotmail.com (para orkut). Dia mais que abençoado pra você aí. E olha, seu dia está chegando kkkk, respira fundo, relaxa e no dia CURTA MUITO. Olha, Deus te ama muiiiiiiiito mesmo, pois olha só como ele moveu Estados do Brasil pra chamar a sua atenção e te dizer: "ei, psiu, volta vem cá, vou te apresentar um pessoal da pesada" kkkk. Paz e bem.

    ResponderExcluir

ursinhos