Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

molde de coelho da páscoa




6 comentários:

  1. Que Lindo..
    Obrigada por compartilhar querida
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. HOLAAA !! bellísimos trabajos,, intentaé el conejito :D hice una y me quedó rara.. :DDDD besitossssss... Ale


    PD.. ya te sigo. :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella...posso te chamar de Bella??? Acho tão fofo esse nome,rsrsrsrs...
    Amiga, quando li o comentário nem acreditei no q estava lendo...eu sempre quis fazer esse bichinhos vestidinhos,a proxima semana eu estou bem tranquila, acabei de terminar uma encomenda e amanhã devo terminar outra e tenho o resto da semana livre...vou fazer os coelhinhos q vc me deu o molde e e aproveito q vou estar com a maquina a postos e já tento fazer essas ropinhas...ai já estou com comichões nas mãos de vontade de costurar,rsrsrsrsrsr
    Muito, muito, muito obrigada.....vc é incrivel...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  4. ahhhh esqueci de deixar meu e-mail...
    flores-sendo@hotmail.com
    Beijossssss
    *Daiane

    ResponderExcluir
  5. belo blog te seguindo espero sua visita será uma alegria..

    Shalom

    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo molde.Amei.
    Seu blog sempre cheio de novidades.
    Bjus

    ResponderExcluir

ursinhos