Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

molde de urso "AQUELE'' KKKKK

Queridas esse é o molde daquele urso daquele blog,que vc me pedem tanto,se alguem já reclamou porque publiquei molde de alguem esse ai vão reclamar com razão,pois peguei na net copiei de nenhum blog,não posso dá os créditos pois se for dá vou ter que passar o dia citando o nome de quem tem,essa imágem,por isso os créditos vão pra todo mundo,kkkkkk pense numa mulher descarada,copiem logo antes que me mandem tirar kkkkk


13 comentários:

  1. Oi amiga
    Ninguem pode reclamar desse não, eu já vi esse molde outras vezes pela net e já vi a revista onde ele esta com passo a passo e tudo. Se forem reclamar de vc vão ter q reclamar da publicação da revista. Eu não uso esse molde, uso um parecido para meus ursos mas é quase a mesma coisa.
    Outro dia tinha duas pessoas brigando no meu orkut por um trabalho q foi ensinado na tv aparecida e uma dizia q a outra tinha copiado o trabalho dela...Como alguem pode ter coragem de reclamar de copia de uma trabalho ensinado na TV?! Aff...as pessoas precisam aprender a dividir...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk o pior é q eu nem tenho impressora...kkkkkkkk
    Obrigada amiga
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG... TBM ADORO TER VC POR LÁ
    COM A FALTA DE TEMPO QUASE NAO ANDO MECHENDO EM MEU BLOG E NEM MANDANDO RECADINHOS.... NAO SABE COMO FICO FELIZ QDO RECEBO RECADINHOS DAS AMIGAS...
    QUALQUER DIA DESSES VAMOS MARCAR DE FAZER UMA TROQUINHA CERTO???? VC MORA NO BRASIL???? RSRSRS
    UM GRANDE BEIJO!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii minha amiga querida =)
    Faz cinco dias que passei por aqui...acho que vc nem viu meu recadinho rss...
    Me ausentei por motivos,filho dodoi,algumas encomendinhas...uma correria...mas sempre do uma passadinha aqui..vc está no meu coração.

    Beijosss e continue criando essas coisas fofas que adoramos ver.

    ResponderExcluir
  5. eh amiga saudades fatima aldeota

    ResponderExcluir
  6. eh amiga.entre em contato comigo85- 3246-3735 Fatimma- aldeota

    ResponderExcluir
  7. um, tô levando apesar de que achei complicado,,vou tentar quem sabe dá certo

    ResponderExcluir
  8. Lindo ursinho, obrigado por compartilhar essas coisinhas lindas.Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  9. Eu também postei o molde desse urso no meu blog, mas era de uma revista que eu tenho. Daí eu fiz ele em tricô e postei a receita aqui:
    http://arosanajanela.blogspot.com.br/2012/10/urso-de-trico.html
    Ficou mais gordinho (porque o plumante, dentro do tricô,estica),mas ficou lindo.Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Óinnnnnnnnnnnnn... Esse ursão é lindo, eu queria desse, só que rosa pra minha filhotinha de 4 anos... ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. ola amiga muito lindo os seus trabalhos,adoro ursos principalmente os grandes e fofinhos,beijos e aguardo sua visita no meu blog.beijos mil.

    ResponderExcluir
  12. Eu estava procurando este molde, pois eu tinha esta revista e depois de uma mudança não sei onde foi parar. Brigadão e não se importa com isso não está na net e quem quiser copia. Beijos seus trabalhos são lindos. Estou contando os dias pro sorteio mais esperado do ano,kkkk.

    ResponderExcluir

ursinhos