Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Amigas

Finalmente voltei,cheia de saudades de cada uma de vocês,meu casamento foi simples e cheio de felicidade,apesar de não ter tido vestido de noiva , foi muito abençoado,como muitas já sabem eu já sou mãe de duas bebes uma de 18 anos e a outra tem só 24 aninhos,eu e meu grande amor já vivemos juntos a muito tempo,e por simples vontade de estar mais juntos resolvemos oficializar o que por vários anos nos faz feliz, o nosso relacionamento,quanto a lua de mel,eu posso dizer que minha vida é uma enorme lua de mel,quando Deus me enviou o meu abençoado ele realmente não deixou nada a desejar kkkkk,enfim só senti falta de uma coisa nessa lua de mel,minha máquina de costura e meu computador,vou responder a cada recadinho deixado com tanto carinho,um beijo enorme e pra não perder o costume um molde pra vcs.

9 comentários:

  1. EU ANDO POR AQUI,MAS BASTANTE DESANIMADA.PERDEMOS O PATRAO DO MEU MARIDO(UM AMIGO).QUANDO CHEGUEI AQUI A GENEBRA(SUIçA)NAO TINHA FAMILIA(TINHA MAS FORAM OS MEUS MAIORES INIMIGOS)ENTAO COMO O MEU MARIDO SO TINHA CONTRATO DE TRABALHO(NAO NOS ALUGAVAM CASA)E FOI O PATRAO DO MEU MARIDO QUE FICOU COMO GARANTIA PELA CASA E SO ASSIM PUDE TRAZER OS 2 FILHOS Q TINHAM FICADO EM PORTUGAL.FOI ENTAO Q PUDE DESCANSARPORQUE FINALMENTE TINHA OS FILHOS DE 9 E 14ANOSA MINHA BEIRA(EM PORTUGAL ESTAVAM A SER MALTRATADOS).PARA MIM,NA MINHA IDEIA SEREI ETERNAMENTE GRATA PELO GESTO Q ELE FEZ E QUE SE PREPARAVA A FAZER NOVAMENTE.COM A AJUDA DELE ESTAVAMOS A TENTAR TER UMA CASA,ONDE HOUVESSE 3 QUARTOS(1 P MIM E MARIDO,1 PARA OS ADOLESCENTES,1 PARA O DE 8 ANOS)SEI QUE ELE CHAMOU UMA IMOBILIARIA,AGORA POR CAUSA DE UM ERRO NA PROGRAMAçAO DAS LINHAS DOS ONIBUS,FOI ROUBADO A FAMILIA PARA SEMPRE,O FUNERAL REALIZA-SE AMANHA.é POR ISSO K ME ENTREGUEI DE CORPO E ALMA NO CROCHET(SO ELE CONSEGUE K EU TIRE A IDEIA DO K ACONTECEU.COMO TINHA IDEIA DE FAZER ESTES TRABALHOS MAS NUNCA ME APETECIA DE OS FAZER,ESTA SEMANA FIZ-LOS.O MAIS ENGRAçADO é QUE SAO OS TRABALHOS QUE MAIS GOSTO,ATé O MARIDO ME ACONSELHAVA DE OS POR A VENDA,DIZ Q SE DEVEM VENDER BEM POR SEREM LINDOSSS.BJAO GRANDE E QUE SUA VIDA CONTINUE A SER UMA LUA DE MEL CONSTANTE

    ResponderExcluir
  2. Oii querida =)
    Que bom que voltou...e agora so felicidade..mais ainda =D
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii minha miguxa quelida, graça a Deus vc tá de volta. Amei o tachorrim, vou fazer, viu?Bjão pra tu.

    ResponderExcluir
  4. Desejo que Deus siga abençoando todos os dias de sua vida!!! Parabéns pelo seu casamento, é sempre bom renovarmos os votos de amor, fidelidade, cumplicidade, etc...Ah... o amor é lindo!!!
    Amei tbm esse cachorrinho fofo!!!
    Bjs!!!
    Ligia

    ResponderExcluir
  5. Oi bela Má
    Faz uns dias q não vejo as atualizações das amigas....estou correndo muito, e minha filha fez aniversario pertinho de vc, no dia 9 e a festa foi no dia 10...aí estava ocupadissima e depois da festa tive q correr colocar as encomendas em dia...mas agora tirei um tempinho para deixar um recadinho pra vc...
    Que bom q deu tudo certo e vc curtiu bastante sua lua de mel...eu e meu marido estamos juntos a quase 6 anos e ontem estavamos conversando q qdo fizermos 10 anos vamos comemorar com um casamento de verdade com vestido de noiva e tudo,rsrsrsrs...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  6. cute! love the frog pattern very much too! warm wishes and a nice weekend! di
    ;0)

    ResponderExcluir
  7. Ah, não sabia disso, agora ficou melhor ainda, saber que já era feliz e por tão feliz que é, casou-se com aquele que já era e é teu marido. Muito bom, parabéns duplo. Bj

    ResponderExcluir
  8. Passando rápidinho pra te enviar um xero.Psiuuu!Estou no trabalho e dei uma escapulida.kkkkkkk

    ResponderExcluir

ursinhos