Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

Amores da minha vida

Sei que estou em falta com cada uma de vcs,tem explicação é que eu estou com uma encomenda muito grande de 700 corações pra um colégio , uns ursos pra um aniversário,e umas almofadas com frases engraçadas,essas vcs vão rir é uma graça, já estou terminando e posto pra vcs,vou postar mais uns moldes de coisinhas que vejo na net e amo,um beijo no coração de cada uma e em especial pras pessoas que estão sempre passando aqui pois saibam que são muito bem vindas.


6 comentários:

  1. que coisa mais linda, quero muito fazer um igualzinho!!!!!adorei o molde, assim que eu conseguir fazer eu te aviso, um grande beijo, adorei a sua visita la no me blog, tenho passado por alguns probleminhas mais assim que eu puder quero postar muitas coisas lindas que eu tenho feito, beijos e obrigada

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Ola!!! minha amiga!!!! vc é um amor de pessoa.....adorei sua visita em meu blog.
    Obrigado pelos elogios..... as calcinhas estou aprendendo ainda sei pouca coisa, mas é uma delicia fazer, me divirto muito nas aulas.
    Como vc deve ter visto no blog, adoro artesanato e procuro aprender um pouco de tudo.
    Tem o blog da minha neta que tem pouca coisa que ela já faz, ela estás seguindo os passos dos avós ( meu marido tb faz artesanato quando pode, quer dizer quando sobra tempo).
    Adorei estar aqui novamente e mais uma vez muitoooooooooo sucesso pra vc.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. AMIGA,AGORA JA VAMOS MELHOR,O TEMPO VAI AJUDANDO.A EMPRESA APESAR DE ESTAR NUM IMPASSE,JA VAI HAVENDO QUEM A DIRIJA,E COMO JA VAI UMA SEMANA DO FUNERAL,TEMOS DE ANDAR PARA A FRENTE.MAS NO INICIO FOI DIFICIL PORQUE.-

    1-A NOTICIA CAIU COMO UMA BOMBA(NINGUEM ESPERAVA)
    2-A EMPRESA TINHA SIDO VENDIDA COM A CONDIçAO DELE FICAR COMO DIRETOR POR DOIS ANOS(OS NOVOS PROPRIETARIOS NAO SABEM DIRIGIR NEM PERCEBEM NADA DA PROFISSAO.
    3-FICARAM TODOS OS EMPREGADOS SEM SABER O QUE FAZER(PORQUE NINGUEM CONHECIA OS NOVOS PROPRIETARIOS DEPOIS NINGUEM SABE SE SAO DE RESPEITAR AS DATAS DE PAGAMENTO,NEM NOMES DELES OU SEJA NINGUEM CONHECE NINGUEM*A EMPRESA TINHA SIDO VENDIDA A 5 SEMANAS*
    -O FUNERAL ACONTECEU A DIA 14(EXATAMENTE COMO MEU PAI)DEPOIS FOI O FUNERAL QUE FOI EMOTIVO DEMAIS.COM MUSICAS QUE ANDAM AQUI NO CAMPO MUSICAL DE FRANçA MAS QUE TODO O MUNDO CONHECE E QUANDO SE PERCEBE A LETRA DA MUSICA,DA VONTADE DE CHORAR.

    FOI UMA SEMANA ENTRE O FALECIMENTO E O FUNERAL DE UM AMIGO E COM AQUELA INCERTEZA EM RELAçAO A EMPRESA,FICAMOS DE RASTOS.AGORA JA SE VAI PODENDO OUVIR MUSICA,A VIDA VAI CONTINUAR.BJINHO GRANDE DE AMIZADE DESTA AMIGA PORTUGUESA

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, estes bichinhos são muito lindos, seu dom é muito interessante. Feliz páscoa pra você e os seus amados, que Jesus ressurreto lhes dê a esperança da vida eterna. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  5. olá amiga
    amei muito fofo....parabéns...bjks

    ResponderExcluir
  6. He is lovely!
    Kind regards,
    Beertje Zonn

    ResponderExcluir

ursinhos