Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2011

molde



9 comentários:

  1. Bom dia minha miguxa lindaaaaa!Pois é...realmente a vida não é fácil, mas sempre dar-se um jeitinho,não é verdade?Trabalho duro para poder dar conta: pela manhã dou aulas e a tarde corro pra máquina, como a Loja é na casa da minha mãe tenho ajuda dela e de uma irmã, mas realmente não é fácil, trabalho até tarde da noite,porém adoro o que faço e sou muito feliz.Torço por vc, tenho certeza que em breve estaremos festejando a abertura da sua Loja também.Que Deus na sua infinita sabedoria conceda a ti e família um final de semana cheio de saúde, paz e harmonia.Bjos doces pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Bella, obrigada pela visita e por me seguir também!!...
    bjos!
    Bel

    ResponderExcluir
  3. Mana passando agora ao vivo aí, domingo 18 horas veja em http://goo.gl/LUG6u

    ResponderExcluir
  4. Ola minha amiga, tenho um selinho pra vc, pode vir buscar... bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!! Bela , sou seguido e freguesa do Rocca tecido, foi lá que vi seu blog, muito curiosa que sou .....vim aqui bisbilhotar seu blo.
    Poxa!!! como é bom encontrar pessoas que fazem arte com o coração, a alma.... voce é uma delas, adorei seu blog.
    Sou sua mais nova seguidora e tb coloquei nos meus favoritos. Tb criei um blog para dividir minhas artes o nome é www.soleluaartes.blogspot.com vou ficar feliz se me visitar.
    Bjos e muito sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Ola!Bela!!! sou seguidora e freguesa da Rocca Tecidos, vou sempre lá conferir as novidade e vi que vc tb é seguidora do blog.
    Hj vim bisbilhotar o seu blog, adorei e sou sua nova seguidora e tb coloquei seu blog nos meus favoritos.
    Vc está de parabéns pq faz arte com alma e coração, tb criei um blog me visite vou ficar feliz www.soleartesblogspot.com.
    Bjos e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. ebaaaaaa eu quero!!
    postei no blog e no face, ganho duas chanceS??
    blog
    http://artesanatodagica.blogspot.com.br/2012/12/caixa-foto.html

    face (se nao der pra ver, me add como amigo)
    https://www.facebook.com/artesanatodagica


    quero muuito ganhar qq coisa me avise!!
    vai ser uma pra mim e uma pra minha mae hehehehe

    email gislaine.pascoal@hotmail.com
    seguidora gicalilica
    nome gislaine yokomizo
    jacarei sp

    ResponderExcluir
  8. nao consegui de jeito nenhm postar no link do sorteio!!nao aparece meu post :( pode ser aqui?

    ResponderExcluir

ursinhos