Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amigas

Hoje eu consegui sentar e abrir meu blog,estive de verdade muito doente,ainda estou,mais como já expliquei a muitas de vcs,estou me recuperando,meus projetos e sonhos tem a benção do senhor e nada pode apagar os sonhos que ele me deu,eu sinto muita falta de vcs todas,estou muito feliz em ter várias seguidoras novas,cada uma mais linda do que a outra,blogs realmente lindos,fico triste pois tem vários que não consigo entrar pois são privados,fico triste pois tenho vontade de entrar e de conhecer os trabalhos deixar recado agradecer enfim dá amor e carinho mesmo que de longe,desculpa a cada uma de vcs que me seguem,eu estou de volta,tenho umas coisas pra por em ordem mais vou sempre estar por aqui,amanhã cedinho já vou começar a postar moldes,beijos doces cheios de amor.

6 comentários:

  1. Desejo que você se recupere,cuide bem da sua saúde,isso que é importante,fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!

    Que bom que está se recuperando, creia que o Senhor Jesus está cuidando de você com todo carinho, pois, já demonstrou isso, quando na Cruz do Calvário pagou um alto preço por amor a todos nós.
    Conte com nossas orações!!!

    Ósculo Santo!

    ***Shalom***

    ResponderExcluir
  3. oi, passei para te desejar melhoras beijosss!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, você faz ursinhos para chaveiros?

    Se fizer, por gentileza, poderia me enviar o seu e-mail.

    Ah... gostei bastante do seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga!
    Que bom que estás melhor. se cuida!
    Tem um selinho pra ti no blog. vá buscar.
    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha querida..QUE BOA QUE ESTÁ DE VOLTA E MELHOR..Deus tem cuidado de você sempre..
    que vc tenha uma fim de semana abençoado..a alegria é toda nossa em ter vc sempre aqui..

    Shalom

    ResponderExcluir

ursinhos