Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

lenços de casamento



9 comentários:

  1. TE CONHECI PELO ORKUT,MENINA VC TÁ SE PERDENDO,É UMA ARTISTA,JÁ TE ADICIONEI COMO AMIGA,SOU DA CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ,A RITA,UM BEIJO E É UM PRAZER ENORME TE CONHECER

    ResponderExcluir
  2. They are very nice!! Hello from Greece!!

    ResponderExcluir
  3. Ei vc passou no blog :)
    E fiquei super feliz que vc gostou, nossa seu trabalho é lindooooo :)
    Mas oh to achando que a gordinha que vc se refere nem sou eu hahaha, pq eu sou um pouquinho linda mas não a mais haha.
    A gordinha daquele anúncio é uma amiga querida :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai?
    Vim agradecer a sua visita ao meu blog e os seus comentários tão gentis, muito obrigado.
    Adorei tudo aqui no seu blog e já estou te seguindo.
    Um grande abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Thank you for visiting my blog too!! I follow yours!!

    ResponderExcluir
  6. Muito Lindo o seu trabalho !! Eu já bordei guardanapos para dar de presente de casamento para uma amiga minha, ela adorou, achou muito chique... Que bom que gostou do meu blog, espero te ajudar em muitas coisas do seu dia-a-dia, principalmente com lanches rápidos que facilitam a nossa vida de dona de casa...rs.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Miguxa, estou com saudades!!!Bjos enorme pra ti.

    ResponderExcluir
  8. AURENI DAMASCENO- aureni.damasceno@hotmail.com

    olá, fiquei muito feliz pela oportunidade de conhecer o trabalho maravilhoso que vc faz...fiquei encantada, pelo dom q tens. Amo artesanato,mas sou apenas uma iniciante. Parabéns, e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber amis sobre o seu trabalho com os lenços....Tem um e-mail? Voce faz por encomenda?
    Seu trabalho é muito lindo!
    Att:

    ResponderExcluir

ursinhos