Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

sonho realizado

Até que fim depois de quatro meses de espera a lojinha saiu,estou muito feliz,as encomendas já encerrei até 12 de janeiro,depois preciso de férias,pois tudo o que tem na lojinha eu que faço sozinha,além das encomendas e de ter que lavar,passar,cozinhar,limpar casa,lavar louça,falo isso pois preciso encorajar as mulheres que pensam que que nós mulheres só sonhamos quando dormimos não é não,somos capazes de fazer tudo e mais um pouco,sou feliz e cansada,melhor do que descansada e infeliz,pensem nisso e jamais desistam,lutem,deem a alma o sangue pelos sonhos,Deus se orgulha da mulher virtuosa,eu sou uma delas,sou criação de Deus,e você é também,se acreditar nisso já tá tudo resolvido,amo cada uma e sei que minha felicidade vai chegar ai,beijos.




13 comentários:

  1. Parabéns Bella!
    Que bom que o seu sonho se tornou real, Deus abençoe sempre seus projetos1
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Querida!!!!!
    É uma felicidade imensa conseguir realizar um sonho...
    Te desejo sorte, sucesso e muitas alegrias e bons negocios na sua lojinha.
    Fique com Deus e tenha um bom inicio de semana na sua loja.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bella!
    Vc sempre gentil, meu filho tb agradece, ele sem dúvida só nos dar alegria, agora ele tem 20 anos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii, miguxaaaaa!!!Estou viva de felicidade, sua história é muito parecida com a minha, lembra?Sei exatamente como está se sentindo agora.Rogo a DEUS muito sucesso para vc nessa nova fase.Te adoro e assim que eu puder estarei na sua loja tomando um cafezinho gostoso e me encantando com sua arte.Bjos no teu coração

    ResponderExcluir
  5. O endereço da minha loja é Rua Irineu de souza numero 26 bairro Carlito Pamplona!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    parabens bella, sou bruna e tenho 16 anos faz duas semanas que encontrei seu blog e vi cada coisa linda
    fiz o molde do anjinho e fico lindo. obrigada por compartilhar tudo o que voce faz, assim pessoas como eu vai aprendendo um poquinho mais!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!Sua lojinha é linda,pois você põe muito amor em cada pelúcia,é isso que faz com que você tenha sucesso!
    ADORO SEU BLOG!
    Boa sorte,e muito sucesso pra você!
    Com carinho Gabi...

    ResponderExcluir
  8. parabens e sucessoo
    bjos
    rosypepper

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Macarenaaa!!!! Que o Senhor alargue tuas fronteiras...eu sou meio suspeita de elogiar...pq só vivo admirando pessoalmente seu trabalho e conheço seu esforço, dedicação e ainda consegue ser uma grande amiga, ajudadora...serva de Deus...
    Deus te abençoe a cada dia...e fico muito feliz em ter vc na minha trajetória de vida...e fica sabendo que isso é apenas o começo...vem os outros sonhos a serem conquistados....bjsss te amo lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  10. Belo exemplo para as mulheres....se luta todos os dias e ai tb se vem os sonhos,se nao todos, mas pouco a pouco cada qual vao se realizando.

    Belo seu blog e sua loginha muito fofa,linda. Adorei!

    Que DEUS o abençoe sempre.

    Un bacio nel cuore

    ciao

    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amiga você mostrou que com seu exemplo de vida muitas de nos artesã que esta sem forças pra seguir nunca desistir você é muito especial bjos e que Deus continue te abençoando sempre um Feliz Natal e um ano novo cheio de trabalhos rsr fike com Deus....

    ResponderExcluir
  12. Quanto sai 110 lenços para a cidade de sobral ceara ? Qual é o tecido ? Marciliadinho@hotmail.com

    ResponderExcluir

ursinhos