Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2012

trabalhos recented

5 comentários:

  1. Oi Bella, descobri seu blog por acaso, mas desde então estou sempre visitando. Faço bonecas de pano e graças a seus moldes, quero fazer bichinhos de pano e quem sabe abrir minha lojinha. Acho seus trabalhos lindos. Bjs Sulamita sulawash@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sula que bom que sempre vem aqui,fico realmente feliz,entra de cabeça nesse negócio pois é muito bom,se dedique sim,e se precisar tenho vários moldes no bellabearpicassaweb,é só entrar lá e pegar tudo tem milnhões de moldes,um beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, fiquei super feliz com sua presença no meu blog.Também estou passando por sérios problemas na produção das minhas artes,sou sozinha e ainda por cima trabalho fora de casa, por isso não poderei atender seu pedido.Desculpa tá?Bjos doces pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Que linda cesta. Amei os seus bichinhos de pelúcia!!! Gostei de todos os seus trabalhos,todos cheios de charme. Me tornei sua seguidora, não pelo sorteio, é que também sou apaixonada por artesanato e bichos de pelucia é parte do sonho de todas nós, enquanto crianças e depois se sermos maes. Se quiser me visitar, seja vem vinda!!!! Voltarei sempre para ver suas novidades!!!! http://coracaonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa amei seus trabalhos,são lindos que deus possa abençoar os trabalhos feitos por suas mãos,e te dar cada vez mais inspiração para criar novos trabalhos.deus te abençoe!!!

    http://jopinturasemtecido.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/maisbela

    ResponderExcluir

ursinhos