Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MAIS TRABALHOS

12 comentários:

  1. Lindos, sou apaixonada por ursos enormes *-*
    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii
    Meu nome é Luciane Rontani, tambem tenho um blog, mas é sobre crochê!! se quiser dar um espiadinha e quiser me seguir....ficarei feliz com o carinho!!!
    Já estou te seguindo e seus trabalhos...simplesmente maravilhosos!!!!!!!!!! pararabénssssssssss
    meu blog é:
    www.feitospormimbylurontani.blogspot.com.br

    Bjnhos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. oi amei seu leão eu também sou apaixonada por ursos

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Que trabalho lindo! Muito fofos!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. que trabalho lindo, parabéns
    te seguindo:)

    http://relicariodasrafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. VI OS DOIS URSINHOS NA PRIMEIRA FOTO, VOU PEGAR UM PRA DORMIR ABRAÇADA HEHEHE, SÃO LINDOS MENINA, NEM SABIA QUE PODIA FAZER EM CASA, PARABÉNS!!!!! QUE DEUS SEMPRE ABENÇOE SEU DOM DA COSTURA...BJS!

    ResponderExcluir
  7. Os ursinhos ficaram lindos , amei .
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Trabalho gratificante amiga, fazer pelúcia sentir aquela sensação de criança e ganhar por isso e ainda fazer outra criança sorrir.Isso é um previlégio dadas a pessoas especiais.

    ResponderExcluir
  9. nossa! muito show tudo isso!!
    parabéns!Parabéns....
    bjoss....linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ursinhos