Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

FESTA FAZENDINHA

13 comentários:

  1. Que chique! Seus trabalhos são lindos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA,
    TUDO BOM?
    LINDO DEMAIS SEUS BICHINHOS!
    PARABÉNS!
    www.karendisleyblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!
    Amei, um belo trabalho!
    bjs
    Ana Paula silveira

    ResponderExcluir
  4. Guria! São lindos. Todos.
    Teu trabalho é realmente, primoroso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Quantos trabalhos lindos! Lindos messssssssssmo!!! Amei todos, sem definir qual, pois são todos muito belos...Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá....vim pelo sorteio mas me apaixoneiiii!!!! vc faz esses trabalhos avulsos tb? tenho uma amiga que "não teve infância" e q ia amar esses bichinhos com o nome dela...vc faz??
    me manda por e-mail...pleaseeee!!!
    bjks
    Érica
    ejg.marques@gmail.com
    migasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho mais lindooooooooo!!! Parabéns, vc merece todo o sucesso do mundo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola querida,amo artesanatos e estou começando nesse ramo,engatinhando melhor dizer...os seus trabalhos sao lindos e uma inspiraçao!Parabens...passa no meu dar um olhadinha http://gracinhasemfeltro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindos trabalhos.... fofíssimos! Parabéns! Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  10. Oi, como está? Passei por aqui com a intenção de convidá-la a dar uma passadinha lá pelo meu blog e acessar a minha primeira promoção. Acesse o link abaixo e conheça as regrinhas: http://artedaelda.blogspot.com.br/2012/11/promocao-arte-da-elda.html
    Veja se gosta e se gostar, adoraria tê-la em minha lista de participantes.

    Aguardo vc.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. lindo este tema da fazendinha, as pelucias são muito lindas e feitas com muito capricho, bjs Iderli bordados

    ResponderExcluir
  12. Olá, marquei você em um meme no blog aprendendo curiosamente! Venha participar, é legal!
    beijos, espero sua visitinha,
    Ívia

    ResponderExcluir
  13. Muito lindos todos eles que máximo!!
    parabéns!
    bjoss....linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ursinhos