Seguidores

sábado, 8 de dezembro de 2012

Amadas infelizmente tem mais de 300 pessoas que estão fora do sorteio,não porque eu não queira,mais tenho recebido inumeros recados como esse ai,sem email,sem blog,sem facebook,orkuth,ficando impossível de localizar a pessoa,já estou imprimindo e fico triste a cada papel que jogo fora,vim desejar uma boa sorte a cada uma e peço que os próximos recados deixem aqui nessa publicação,um beijo grande Elizabeth 13:16 (26 minutos atrás) para mim Elizabeth deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SORTEIO DE DUAS MÁQUINAS DE BORDADO JANOME. OBS...": Elizabeth Lopes dos Santos Minha publicação, não saiu. Será que fiz errado? Sou seguidora e divulguei no Face. Tenho que fazer novamente? Aguardo resposta. Obrigada.

61 comentários:

  1. Como eu vou responder,estou entrando em desespero pois sei que tem muita gente que não tá deixando de participar por não deixar contado

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar, e espero ganhar.
    meu email e : lucienelu54@hotmail.com
    e link do meu blog e :http://luluciene-luka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI eu divulguei em meu blog ,confirmando meus dados
    blog http://artesminhas-marta.blogspot.com.br/
    nome de seguidora: Adoro artesanato
    e-mail martams7172@hotmail.com.br
    caxias do sul ,RS

    ResponderExcluir
  4. Oi quero muito participar

    Fiz uma postagem no meu blog
    http://tudoprojetadopordeus.blogspot.co.uk/2012/10/bella-bear-sorteio-de-duas-maquinas-de.html
    Postei também na lateral
    Compartilhei no meu +google
    https://plus.google.com/u/0/105488414619879789447/posts
    e no facebook
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=382482571832638&set=a.382145621866333.91151.381946378552924&type=3&theater

    Meu nome
    Clarina Pereira
    email clalemu@gmail.com

    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  5. Oi eu tbm quero muitooooo, participar.
    Fiz a divulgação no meu Blog e está tudo certinho...
    Podes conferir: artesanato-x.blogspot.com

    e-mail: mcs_carminha@yahoo.com.br

    Bjs
    Karol

    ResponderExcluir
  6. http://artesanato-x.blogspot.com.br/2012/12/super-sorteio-bora-participar.html

    ResponderExcluir
  7. Olá...só pra confirmar meus dados para o sorteio...
    Nome: Denise Costa
    Cidade: Colombo/PR
    Blog: http://casadosreclamagildos.blogspot.com
    E-mail: casadosrecramagildos@gmail.com

    BXUS...Já estou te seguindo e o sorteio está divulgado no blog ; )

    ResponderExcluir
  8. Falei com a minha mãe das máquinas e ela quase infartou, como se já fosse certo que era ganhadora! Mas, quem sabe, né?
    Tô na torcida!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Hola ... so para confirmar meus dados
    Nome: Delas Nieves Escurra
    Cidade: São Paulo/SBC
    Blog: http://delas-nieves.blogspot.com.br/
    e-mail: nievesescurra@hotmail.es
    tb sou seguidora e está divulgado
    http://delas-nieves.blogspot.com.br/p/sorteios_5.html

    Beijoss que Dios o Bendiga..

    ResponderExcluir
  10. Confirmando particiáção
    nome: Marleide
    e-mail:marleide.maciel@hotmail.com
    divulgado no face e blog

    https://www.facebook.com/marleidemaciel
    http://quimicaphp.blogspot.com.br/2012/12/bella-bear-sorteio-de-duas-maquinas-de_8.html

    ResponderExcluir
  11. Bela...para me seguir, é só rolar a tela até o fim...e lá estão os meus seguidores amore....vai lá..quero te receber com todo carinho...abreijus


    di

    ResponderExcluir
  12. O meu blog é sagradaenergiafeminina.blogspot.com e tambem rccabeloecia.blogspot.com ok
    Boa sorte a todos que estão participando...
    Beijos e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella, apenas confirmando meus dados...
    Nome: Eleonora Pereira
    Nome de seguidora: Lelé
    E-mail: eleonorapsi@gmail.com
    Divulgação no blog (tanto post como barra lateral): www.scrapsdalele.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-de-duas-maquinas-de-bordado?html

    ResponderExcluir
  14. Corrigindo o link do blog: www.scrapsdalele.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-de-duas-maquinas-de-bordado.html

    ResponderExcluir
  15. Oieeeeee, Bella, estou participando
    Sou sua seguidora
    lapequetitadocinhos@blogspot.com.br

    Meu e-mail rvelloso26@hotmail.com

    Nome Roberta
    estou divulgando no meu blog

    http://lapequetitadocinhos.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-legal.html

    cidade Ribeirão Preto-Est. S.Paulo

    ResponderExcluir
  16. Oieeee, Bella
    Já tinha postado no blog e agora
    Acabei de postar também no meu Facebook
    www.facebook.com/lapequetitadocinhos

    Meu nome Roberta
    e-mail rvelloso26@hotmail.com

    Obrigada pela oportunidade
    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella eu quero participar, tb já tinha postado no meu blog, Meu nome é Claudiameu e-mail é: bibol@hotmail.com
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  18. Oi bella não tenho blog mais sou sua seguidora meu email e marciasaturnino@ig.com.br gostaria muito de participar desse sorteio va lá que eu esteja no meu dia de sorte e ganhe quem sabe nunca ganhei nada mais não perco a esperença nunca. beijos.

    ResponderExcluir
  19. Confirmando a minha participação:
    Dani Zanelato
    dzanelato@gmail.com
    rosabranca-artesecoisasdavida.blogspot.com.br

    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Participando do sorteio:
    Diana Cristina César da Graça
    diana_roseira@yahoo.com.br
    Cananéia SP

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. articomjesus.blogspot.com
    articomjesus@hotmail.com
    carla de souza
    contagem-mg

    ResponderExcluir
  23. Quero muito participar...
    Meu face: https://www.facebook.com/elaine.almeida.355138
    Meu email: elainealmeida23@gmail.com
    Brasília DF

    Boa sorte pra mimmm!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. olá meu nome é michele, já faço bordados a mão, mas ganhar as máquinas será ótimo, meu email é: shelly-ju@mail.com, já divulguei no meu blog o sorteio. bjuz

    ResponderExcluir
  25. meu nome helena simoes
    email e g+ moldesetudomais@gmail.com
    sou de salvador bahia

    ResponderExcluir
  26. Olá Bella!
    Gostaria muito de participar do concurso.
    Faço patchwork e éo meu sonho ter uma máquina que borda.
    Meu blog é o Ateliê Patchmania e o meu email é asavoi55@gmail.com
    Gostei muito do seu blog.
    Um grande abraç,
    Angela Savoi

    ResponderExcluir
  27. Ai meo Deos!! Estou muito anisosa aguardando o dia do sorteio!! Quero muito ganhar!! A torcida é grande!! Bjks.


    alinevinil@hotmail.com
    http://alinegalvaoartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. É para confirmar os dados? Vamos lá:

    revoltaeromance@hotmail.com
    blog: www.revoltaeromance.blogspot.com.br
    Cidade: Paranaguá - Pr

    Também fiz uma postagem falando sobre o sorteio, mas já faz um tempinho.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  29. Oi eu já estou participando desdo começo porém estou enviado novamente para confirmar meus dados.

    email: roberta_dy@hotmail.com
    São Paulo - Sp

    estou divulgado no blog: magicsonho.blogspot.com.br

    Bjos...

    Obs: não esquece de por meu nome, pois se eu ganhar essas maquinas, minha vida vai mudar completamente.

    Att.

    Roberta.

    ResponderExcluir
  30. e-mail gipspi@yahoo.com.br me coloca ai no sorteio eu divulguei no meu face bj

    ResponderExcluir
  31. Será que eu mudo minha vida ...aiaiai...tah ai minha chance:
    vamos lá com os dados:
    Luana Deborah Alcino de Oliveira Souza
    contato_luanadeborah@hotmail.com
    14 35844321 Pirajui/SP
    link no blog:http://ateliemundodalua.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-da-bella-bear.html


    abçs

    ResponderExcluir
  32. Me inscrevi mas esqueci de colocar o link de divulgação:
    Débora Xavier
    deldebby@hotmail.com
    http://borboletakriativa.blogspot.com.br/2012/10/quer-ganhar-duas-maquinas-de-bordado.html

    ResponderExcluir
  33. Eu tmb,tentei várias vezes,mais só da erro!!Tentando novamente participar,tomara que agora consiga!MEU NOME:Sandra Costa IMAIL:reginasantos_26@yahoo.com.br DIVULGANDO:na lateral do meu blog(http://artesdasandracosta.blogspot.com)Obg!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Bella , vim confirmar meu email porque não consegui achá-lo desde o dia em que postei.
    Email : artesmoreira@gmail.com
    Blog : http://artesmoreira.blogspot.com (Divulgação na lateral e postagem)
    Face :https://www.facebook.com/#!/artesmoreira/posts/474578082592252 (Divulgação de hoje)as não tenho mais como achá-las
    Nome de seguidora : Neartes Crochê Moreira
    Moro no Brasil _ Rio de Janeiro
    Abençoa Senhor este sorteio_Amém

    ResponderExcluir
  35. oi,meu nome é marcia crispim,gostaria de participar do sorteio da maquinas meu email é san.crispim@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO DAS MÁQUINAS DE COSTURA
    QUEM SABE; ESTE SERÁ O MEU PRESENTE DE NATAL E UMA
    FONTE DE RENDA P/ 2013?
    GOSTEI MUITO DO SEU BLOG,CRIEI UM BLOG MAS AINDA NÃO CONSEGUI COLOCA-LO NO FACEBOOK.
    MEU E-MAIL É:susisoutto@gmail.com
    compartilhei no facebook
    meu cel TIM:64-8131-7592

    ResponderExcluir
  37. Achei muito lindo o tatu de pelúcia ...maravilhoso.

    ResponderExcluir
  38. desejo ganhar as maquinas,meu nome é leonice meu hotmail é niceroza@hotmail.com meu facebook é leonice silvério roza meu cel 4599345168 nao tenho bolg. beijoss
    fica com deus hoje e sempre pois vc é uma pessoa muito bondosa.obrigada

    ResponderExcluir
  39. postei no face espero que agora dê certo;
    se vc não conseguir entrar no face com meu e-mail:
    susisoutto@gmail.com
    entre com o numero do meu cel:6484461694
    bjs boa sorte a todas nós

    ResponderExcluir
  40. meu nome : Geane Mendes Batista
    email:geane.mendes@ig.com.br
    cidade:Camaçari
    estado:Bahia
    divulguei no face: http://www.facebook.com/geane.mendes.735
    Essa é minha grande chance de realizar o meu sonho sei que se assim for da vontade de Deus ele me concedera .

    ResponderExcluir
  41. divulguei no meu blog http://casacogumelo.blogspot.com.br/
    Da um olhada lá!!
    Bj !!Fica na paz!!

    ResponderExcluir
  42. Olá amiga você me enviou um email me desejando sorte,mas não vi meu comentário com meus dados,fiquei preocupada olha nunca ganhei nada em sorteio mas estou com muita esperança neste.Bjus!

    Maria Salete padilha
    Seguidora:Salete
    E-mail:saletepadilha@terra.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi meu quero muito ganhar, ainda dá tempo? Meu nome é Luiza Belo sou de Belém do Pará, meu email do face é luizabeloms@hotmail.com e vou divulgar no meu blog http://luizabelosart.blogspot.com.br/, meu celular é (91) oi 8881-6934 e tim 8074-3006, espero boa sorte pra mim. bjs

    ResponderExcluir
  44. sou Rosa Esmeralda e como estava na duvida se meus dados estão certos estou escrevendo novamente meu email:faripink@gmail.com
    meu blog:rosefenix.blogspot.com eu fiz tudo certinho agora.bjs

    ResponderExcluir
  45. Nós somos Nilse e João, mãe e filho, somos do blog http://violetalilasvintage.blogspot.com.br/, nosso e-mail é
    lilasviolet2009@hotmail.com, vimos a divulgação do seu sorteio
    em muitos blog e viemos participar, estamos te seguindo, estaremos divulgando o concurso em nosso blog e no Facebook http://www.facebook.com/violetalilasvintage.nilsejoao
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  46. Nossa.
    Só li isso hoje.

    Coloquei meu nome. email e blog. Espero não estar na lista negativa.
    Mas confirmando.
    Nome: Darci
    Email: darcandy2@gmail.com.br
    Blog: Meus Sonhos, Desejos & Realizações.

    Ok.

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi quero participar!!!
    Nome: Keli
    este é o link do meu blog: Minhas Manias
    http://kelinhaschaefer.blogspot.com.br/
    email:keli_schaefer@hotmail.com
    bjus e abraços...

    ResponderExcluir
  48. contagem regressiva,apertem os cintos que a pressão vai subirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  49. Adorei conhcer teu cantinho, e com toda certeza quero participar do sorteio abrigada pela sua gentileza, quero muitooo ganhar.
    Fique com DEUS, bom final de semana.
    email: mariarolim@ig.com.br
    http://umaflordfuxico.blogspot.com.br/
    Cachoeirinha RS
    SORTE a todos!
    "Tudo posso naquele que me fortalece"

    ResponderExcluir
  50. Oi meninas,desejo sorte para todas!! Mas.. se o Senhor Deus me ajudar,ter um pouquinho mas de sorte que tooodas vcs,gortaria muito que demais ganhar essas bençaos,sei que todas sao merecedoras dessa vitória,sei que todas almejam ganhar,assim como eu entao que papai do céu nos ajude!! séria a realizacao de um grande sonho!! sorte para todas nós,bjooos!!!

    ResponderExcluir
  51. Olá, quero muito participar do sorteio (se ainda estiver valendo)!!!
    Meu nome: Ívia
    Meu email: ir.li@hotmail.com
    Meu blog (que estou divulgando o sorteio): http://aprendendocuriosamente.blogspot.com.br
    Beijos, espero que eu ainda possa participar, e vou torcer muito, parabéns pelo sorteio, é realmente para admirar!
    Ívia

    ResponderExcluir
  52. Olá, gostaria de participar do sorteio, meu nome é Elisangela, meu e-mail é emorita11@gmail.com, meu facebook é Elisangela Morita. Não tenho blog, mas compartilhei no meu facebook.
    Obrigada pela oportunidade. beijos

    ResponderExcluir
  53. Olá, fizemos tudo direito, mas você não deu resposta, será que estamos no sorteio?
    Nossa inscrição está aqui neste mesmo post.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  54. olá, lindo seu trabalho,e esse sorteio é o maximo.como faço pra participar? meu email é marilyn.brito@hotmail.com
    quero montar meu ateliê é sonho de criança pois tenho 31 anos.amo costura!!!!

    ResponderExcluir
  55. meu nome é marilene, esqueci de colocar meu nome, ai bella bear é a emoção de saber que temos uma chance de realizar sonho.eu tenho facebook serve?marilyn.brito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá,

    Já fiz meu comentário em novembro,postei o sorteio no meu blog, mas esqueci de colocar o e-mail , e lendo seu recadinho me bateu desespero de imaginar que meu nome possa ter sido excluido...espero que não tenha sido,morreria de tristeza, pois estou torcendo para ser a ganhadora.
    Meu e-mail é : wandinha51@gnail.com
    Beijos
    Wandinha

    ResponderExcluir
  57. Quero participar,mas não tenho blog.
    e-mail:ivoneevivi@gmail.com
    nome seguidora:ivone guedes

    ResponderExcluir
  58. Boa noite. Já fiz meu comentário hoje, no post que tem a foto das máquinas de bordar. Voltei pra deixar o link do meu blog, onde postei o sorteio das máquinas.
    nome de seguidora: coisasdaprofessoraerica
    email:ebnaves@yahoo.com.br
    nome:érica
    blog onde postei o sorteio:

    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-2-maquinas-de-bordado-janone.html

    Muito obrigada pela iniciativa, que estas máquinas sejam bençãos na vida de quem ganhar. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  59. ola, como vai?? gostei muito do seu continho,gostaria muito de participar do sorteio, nao sei se fiz tudo certo como vc pedia, enfim, anunciei o sorteio das maquinas neste endereço ak http://artessju.blogspot.com.br/ ha alguns meses atras,
    e meu email é juliana_cristina _ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir

ursinhos