Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MAIS UMA VEZ ESTOU DEIXANDO BEM CLARO QUE NÃO VOU MAIS IMPRIMIR COMENTÁRIOS EM OUTRA PARTE DO BLOG,AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS FEITOS,MAIS ESTOU ENTRANDO EM BLOGS MAIS DE 5 VEZES E POR ESSE MOTIVO DEIXO DE ENTRAR NOS OUTROS,TODAS AS MENSAGENS FORAM RECEBIDAS,O QUE TÁ ACONTECENDO É QUE UMA MESMA PESSOA DEIXA MAIS DE 5 RECADOS EM LOCAIS DIFERENTE,ASSIM PREJUDICANDO QUEM SÓ POSTOU UMA VEZ,,A PARTIR DE HOJE SÓ IMPRIMO AS POSTAGENS DEIXADAS AQUIIIII,SE VC POSTAR EM ALGUM TRABALHO OU LÁ EM BAIXO,VAI SER ANULADA,POIS NÃO VOU PASSAR O DIA INTEIRO COMO ONTEM ATÉ AS 4 DA MADRUGADA RESPONDENDO A MESMA PESSOA NO BLOG ORKUT FACEBOOK PICASSA E OUTROS APLICATIVOS,ME DEU UM NERVOSISMO QUANDO VI QUE TINHA UMA MESMA PESSOA CONCORRENDO 6 VEZES,SACANAGEM COM AS OUTRAS PARTICIPANTES,SE VC JÁ DEIXOU SEU COMENTÁRIO RESPEITE AS QUE AINDA NÃO PARTICIPOU.

31 comentários:

  1. Olá, recebi sua visitinha no meu blog e me desejando sorte, e espero ganhar, rsrs, mais não vi meu comentário na postagem do sorteio, eu só coloquei meus dados lá, ai me deu um nervosinho, kkkkkk, será se estou concorrendo mesmo ? qualquer coisa me avisa tá pois está perto do dia e não vi meu comentário na posatagem aguardo . bjs.
    Leide (leydelima5hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi já tinha postado com outro usuário, sou a Leide do blog ECLAF Variedades. :)

      Excluir
  2. Oi já postei no meu blog. Parabéns pelo sucesso! Quem dera eu com tantos seguidores, deve ser muito bom né? passa lá. bJÔ

    ResponderExcluir
  3. Não Lembro de ter postado no blog
    PARTICIPANDO & QUERO GANHA!!!!
    Mariângela Machado Fonseca
    Seguidora Mariângela Tricô e Crochê
    Porto Alegre/RS
    E-mail
    marimachadof12@gmail.com
    Espero que seja minha seguidora do blog
    http://mariangelatricoecroche.blogspot.com.br/
    Link de divulgação
    http://mariangelatricoecroche.blogspot.com.br/2012/11/bella-bear-sorteio-de-duas-maquinas-de.html
    e na lateral do blog
    Cidade de Porto Alegre/RS
    Bjos
    Mari
    Obs.: Obrigada pela oportunidade de ter uma maquina de costura

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua visitinha lá no blog!!!
    Você esta certa, mete bronca!

    Xerocas
    Go

    ResponderExcluir
  5. OI BELLA
    TA CHEGANDO O DIA...CHAMM!
    SORTE PRA MIM,PRECISO MUITO DESSAS MÁQUINAS, PRECISO GANHAR DINHEIRO!
    PARABÉNS O BLOG TÁ BOMBANDO!
    UMA EXCELENTE SEMANA!
    WWW.KARENDISLEYBLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  6. Eu mesma tive vontade de ficar postando. Mas tem razão. Uma vez só para cada uma e boa sorte a todas. Quero muito ganhar mas com tantas concorrentes fica dificil. Mas boa sorte para mim também, se é que eu estou neste pois acho que não recebi sua visitinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Bella!
    Está certíssima, sei que todas queremos ganhar e por isso a oportunidade deve ser igual para todas!!
    Não se estresse, as regras já foram dadas desde o início, cabe nós participantes seguir e torcer para ganhar!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que não fui eu apenas tenho seguido suas solicitações feitas em seu blog através das postagens.
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  9. OLA BELLA TD BEMW GOSTARIA DE SABER SE SEGUI AS REGRAS CERTINHO, ESSE E MEU BLOG, COLOQUEI O LINK LA, VEJA SE ESTA CORRETO, SÓ NAO CONSEGUI COLOCAR AS FOTOS DAS MAQUINA, SOU MEIO LEIGA NESSAS COISAS. BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  10. Olá Bella recebi seu email me desejando sorte,só deixei recado porque não vi meu comentário nos 1569,fiquei preocupada.Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Oieeee, eu recebi ainda sua visitinha...a chamada para o Sorteio ja está no meu Blog ha tempos! Qdo puder, apareça em casa pra um café! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  12. Deixei meu comentario na postagem do sorteio mas nao recebi nenhum email seu confirmando!

    ResponderExcluir
  13. Meu nome Rosangela Villares Barral
    Meu blog é O Segredo da Arte e Criatividade. Já adicionei e publiquei, sehue o link:
    http://artedecriatividade.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-duas-maquinas.html
    Ficaria feliz se ganhasse, meu grande abraço
    Rosa

    ResponderExcluir
  14. Olá. Fui lá na postagem do sorteio e não vi meu comentário por lá. Eu estava entre as primeiras participantes, inclusive levei o selinho para divulgar o sorteio lá no meu blog. Será que por engano fui excluída?
    Deixei meus dados corretamente no comentário.
    Gostaria tanto de participar deste sorteio. O que será que aconteceu?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Jé enviei minha inscrição no sorteio há varios dias e não recebi nenhuma confirmação.
    e mail: lz10inha@hotmail.com
    blog: http://pontocruzdalzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ola bella gostaria de participar do seu sorteio e começar 2013
    ajudando na renda familiar,meu email é celiaferreira.2013@gmail.com
    cidade:campinas sp
    muito obrigada.ana celia ferreira

    ResponderExcluir
  17. Olá querida!! Seu cantinho é muito fofo, também quero participar do sorteio. Já estou te seguindo e enviei a postagem para meu blog segue link http://cecpedagogico.blogspot.com.br/ ,
    Ana Souza E-mail: anajrone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, meu nome é Larissa e deixei meus dados para participar do sorteio, como disse lá, não tenho blog, mas publiquei no twitter, facebook e skoob, meu contato é: lara.angel@gmail.com ou http://www.facebook.com/larissalf?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  19. AMADAS TODAS QUE ESTÃO AQUI ESTÃO PARTICIPANDO SIM,EU NÃO PRECISO MANDAR EMAIL PRA CONFIRMAR,ESTOU AOS POUCOS SEGUINDO CADA UMA,BEIJOS

    ResponderExcluir
  20. Olá Bella!
    Está certíssima querida, todas queremos ganhar e por isso a oportunidade deve ser igual para todas!!
    Deixei meu comentario na postagem do sorteio mas nao recebi nenhum email seu confirmando... bom espero que seja a Sortuda Beijoss e fica con Dios
    http://delas-nieves.blogspot.com.br/p/sorteios_5.html
    nievesescurra@hotmail.es
    São Paulo- SBC

    ResponderExcluir
  21. Opa! Bom dia graciosas! Cheguei em tempo de pegar este sorteio. Babado hein? Que sonho ganhar esse sorteio, vamos cruzar os dedinhos e que ganhe quem mais precisar.

    joseanegoesdossantos@gmail.com
    https://www.facebook.com/joseane.santos.3950

    Bella valeu pelo sorteio, viu.

    ResponderExcluir
  22. OLA BELLA, BOM DIA LINDA, EU POSTEI NO MEU BLOG O SORTEIO MAS AGORA QUE VI SUA MENSAGEM GOSTARIA DE SABER SE FIZ TUDO CERTO E SE ESTOU PARTICIPANDO, MEU COMENTARIO FOI QUE GOSTARIA DE DAR UMA PRA MINHA MAE, ELA EXPOE EM UMA FEIRA E EU FAÇO OS ARTESANATOS TAMBEM, MAS NAO TEMOS ESSA MAQUINA JA TENTEI COMPRAR MAS NAO FOI POSSIVEL, BORDO TUDO A MAO MESMO, E MEU SONHO, MAS JA PEDI PRO PAPAI DO CEU ME DA UMA FORCINHA KKKK TA NAS MAO DE DEUS, SE FOR PRA SER MINHA SERA MAS QUEM GANHAR TERA MERECIDO. AGUARDO SUA RESPOSTA, TENHO FACE E ALEXANDRA CORDEIRO, E MEU EMAIL E alexandracmr@yahoo.com.br. SE NAO FIZ DIREITO AINDA QUERO FAZER. BJS JESUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS, E MEU BLOG E lembrancinhadevoce.blogspot.com.br. FELIZ NATAL, E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES E MUITAS CONQUISTAS. BJS

    ResponderExcluir
  23. ola, como vai?? gostei muito do seu continho,gostaria muito de participar do sorteio, nao sei se fiz tudo certo como vc pedia, enfim, anunciei o sorteio das maquinas neste endereço ak http://artessju.blogspot.com.br/ ha alguns meses atras,
    e meu email é juliana_cristina _ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Bom Dia Bella amanhã é o grande dia que Deus abençoe a felizarda ,realmente a quem precise terá um tesouro em suas mãos.Caso eu ganhe mudará muito a minha vida dependo de máquinas para alguns trabalhos e até em casa mesmo uma dona de casa sempre precisa consertar algo.Tenho vontade também de trabalhar com jogos de Cozinha e personalizar com crochê.Bom jesus abençoa pai que haja justiça de Deus.Amém.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Bella ,vc esta certa,tem que dar a a chanse p/todos, que deus me abençoe a ganhar eu profetiço em nome de jesus. fica com deus ,me faz uma visitade aguardo.vc e um anjo mandado por Deus, bjs

    ResponderExcluir
  26. Não consegui visualizar meu comentário, se tiver repetido por favor apague. Grata!

    Nome:Cristiana Pontes
    seguidora: Cris
    email: cristianaangelica@hotmail.com
    cidade: Goiânia-Go

    Blog: http://emagrecendocomcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Bom como eu nunca ganho nada vou tentar de ultima hora...
    Quem sabe...
    Já sou seguidora do seu blog
    Luciene Karine Maciel Mariano
    Seguidora: Karine Mariano
    email: sekalubejo@hotmail.com
    cidade: Cerejeiras -RO
    Blog: http://sakuracraftmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Esqueci de deixar o link da postagens, me perdoe.
    Esta aqui:
    http://sakuracraftmania.blogspot.com.br/2012/12/quem-sabe.html
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  29. Olá Bella!!! tudo certinho...
    Já sou sua seguidora, Jú Tofolli.
    Meu blog: brinquedodepano.blogspot.com
    Quando fiquei sabendo da promoção publiquei no face e na lateral do blog.
    Mas não havia vindo aqui pra te falar os links. Estou exatamente na virada do dia 20 quem sabe isso não me dá sorte, preciso muito dessas bordadeiras, faço tudo na mão e e mamis.
    Pois bem, publiquei no face há algum tempo e na lateral de meu blog. meu email julianatm75@hotmail.com ou brinquedodepano@hotmail.com
    Bjussss

    ResponderExcluir
  30. Flor!!! voltei pra te dizer que deixei esse recado hoje mais não me lembro se já havia deixado quando postei no face e no blog, tenho quase certeza que não por isso escrevi... Dá tempo ainda??? bjusss

    ResponderExcluir

ursinhos