Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

É AMANHÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SÓ ENTREI AQUI PRA FALAR QUE NESSE EXATO MOMENTO AS 18;09 ENTREI E VIM DESEJAR BOA SORTE A TODAS QUE DEIXARAM RECADOS E ESTÃO ME SEGUINDO,AMANHÃ MEIO DIA EM PONTO FAÇO O SORTEIO,BOA SORTEEEEEEEEEEEEEE,LEMBRANDO QUE TENHO QUE ESPERAR A CONFIRMAÇÃO DA GANHADORA COM ENDEREÇO COMPLETO PRA ONDE AS MÁQUINAS DEVEM IR,TAMBÉM VOU POSTAR AQUI A RESPOSTA DO EMAIL DA PESSOA QUE GANHAR,E TAMBÉM O ENVIO DAS MÁQUINAS.HOJE O TECNICO JÁ VEIO AQUI,REVISOU AS DUAS FEZ UMA LIMPEZA,E JUNTOS GUARDAMOS CADA ACESSÓRIO COM MUITO CARINHO,LEMBRANDO QUE AS MÁQUINAS NÃO SÃO DE COSTURA E SIM DUAS MÁQUINAS ELETRONICAS DE BORDADOS DA JANOME.BEIJO GRANDE A CADA UMA E AOS POUCOA ESTOU SEGUINDO A CADA UMA,O MOTIVO PELO QUAL EU PAREI DE SEGUIR E FAZER VISITAS AOS BLOGS,FOI A DESCOBERTA DE UM CANCER TERMINAL NA MINHA MÃE,MAIS COMO DEUS SABE DE TODAS AS COISAS,TÁ ME DANDO CONFORTO E TRANQUILIDADE EM ACEITAR SEUS PLANOS,BOA SORTE DE VERDADE A GANHADORA DESSAS DUAS BELEZURAS.

52 comentários:

  1. Tenha muita fé e força que Deus sabe o que faz e o momento de cada coisa... ele estará sempre iluminando sua vida. Estarei orando por vocês... A respeito do sorteio esse é um sonho que jamais poderei comprar... então vamos orar mais um pouco pra ver se ele me ilumina também...

    ResponderExcluir
  2. Boqa sorte a todas!!! \0/

    edidnhos cruzados e sei q vai ser um Presentão de NAtal!!


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe vc e sua maezinha...
    Amanhã eu volto pra ver quem foi a sortuda que ganhou este belo presentão de natal... rsrs quem sabe seja EU !!! rs

    Bj

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Que seja feita a vontade de Deus, sempre sonhei com uma maquina dessas, mas as condições não me permitem comprar. Vai que é meu dia, e Deus me abençoa que eu ganhe. Farei bom uso dela. Seja o que Deus quiser.

    Angélica.
    www.criarefazerarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom...Boa Sorte a todas...
    Bjs....
    Postando...
    www.fazendoartebyanatulio.com

    ResponderExcluir
  6. Bella, sinto muito por sua mãe. Curtam o máximo que puderem juntas. Deus que ilumine você e toda a sua família.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  7. OLÁ, PRINCESA!
    ESTOU NA TORCIDA!
    A MINHA ORAÇÃO, ENTRETANTO, É PRA QUE AS COISAS VÃO BEM E PRA VOCÊ, PRA SUA MÃE E PRA TODA A SUA FAMÍLIA!
    DEUS ESTÁ NO CONTROLE, NÉ, AMIGA!? BJIM!

    ResponderExcluir
  8. Oi Minha miguxa!!!Como vai vc??Quanto tempo, hein?!Tenho muito o que lhe contar, mas vou deixar pra te dizer pessoalmente.Torço muito pelo seu sucesso.Bjos enormes.

    ResponderExcluir
  9. Tenha fé amiga, pois Deus sabe o que faz.
    Boa Sorte a todas....Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. DEUS CONTINUE TE FORTALECENDO,BJOCAS E BOA SORTE A TODAS

    ResponderExcluir
  11. eu quero sexta dia 21 é meu niver............

    ResponderExcluir
  12. estaremos orando por sua mãe força e fé

    ResponderExcluir
  13. Deus conforte a você e sua família...
    Vamos orar por vocês...

    ResponderExcluir
  14. Que DEUS sempre proteja sua mãe e toda sua família!!!
    Torcendo muito,muito,muito,boa sorte a todas...em especial a mim,bjkss!

    ResponderExcluir
  15. Ai ai meu Deus eu quero tanto, tanto!!!

    ResponderExcluir
  16. Bella,
    seu sorteio virou uma febre entre as amigas blogueiras...estou ansiosa pelo resultado!!!
    Senti muito em saber do estado de saúde de sua mãe!!!
    Que Deus esteja com toda família !


    Abraços!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  17. Tenha fé e acredite que Deus sempre sabe o que faz e nos dar a força que não acreditamos ter. Boa Sorte e muita fé.
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Ola Bella, sinto por sua mãe e oro pra que o Senhor se faça presente em cada momento dando á família a força e o consolo necessários.Bjoss e até amanhã qdo virei conferir meu nome kkkkkkk Brincadeirinha :))))

    ResponderExcluir
  19. Deus de Milagres

    Quem é este que faz o mar se acalmar
    E a tempestade obedece a sua voz?
    Quem é este que anda sobre as águas
    E por onde passa tudo pode transformar?
    Quem é este que todas as coisas pode ver
    E o coração do homem pode sondar?
    Quem é este que cura as doenças
    E o corpo e alma pode restaurar?

    O seu nome é Jesus
    O filho de Deus
    Morreu na cruz em meu lugar
    Mas a morte venceu e ressucitou
    Igual ao meu Deus não há

    O meu Deus é um Deus de milagres
    Não há limites para o Seu poder agir
    Realiza o impossível
    Para Ele nada é tão difícil
    E o maior milagre já operou em mim
    E o maior milagre quer operar em ti

    Quem é este que fecha a boca dos leões
    E na fornalha ardente pode passear?
    Quem é esse que ressucita os mortos
    E uma nova vida faz o homem experimentar?
    Quem é este que abre as portas das prisões
    E em liberdade faz seus servos caminhar?
    Quem é este que diz: "Venho sem demora
    Pra minha amada noiva buscar"?

    Esse é o nosso DEUS

    Bella
    Deus lhe abençõe
    E que a graça Dele seja contigo

    ResponderExcluir
  20. Oi, Bella!
    A torcida agora é pela saúde de sua mãe.
    Força a toda família.
    Beijos e um abraço caloroso.

    ResponderExcluir
  21. oi querida, ñ desanime nem por um segundo. olhe para Deus e confie que Deus vai curar sua mãe .tenha fé que essa lutar vai passa. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele,e ele tudo fará.salmo 37.5

    ResponderExcluir
  22. Não desanime. Deus sabe todas as coisas

    ResponderExcluir
  23. Minha querida,
    estaremos por aqui anciosa pelo sorteio e, também, em preces para que Ele lhe dê conforto e paz.

    Xerocas
    Go

    ResponderExcluir
  24. OLÁ BELA!!!EM PRIMEIRO LUGAR QUE DEUS ABENÇÕE E CUIDE DE SUA MÃE,PARA QUE ELA SE RESTABELEÇA.
    EU ACABEI DE GANHAR UM SORTEIO E FIQUEI MUITO FELIZ!!!
    ESPERO CONTINUAR COM SORTE,POIS QUERO MUITO GANHAR,COMO TODAS AS BLOGUEIRAS AQUI!!!
    VAMOS AGUARDAR PELO SORTEIO AMANHÃ!!!
    UM GRANDE BEIJO!!!
    SILVANA

    ResponderExcluir
  25. olá, que Deus venha abençoa sua mãe e te dar todo o conforto e a força nessecaria, to participando do sorteio
    quem sabe eu ganho e faço delas minha fonte de renda, seria muito bom
    e des de já um abençoado natal...................

    ResponderExcluir
  26. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG , SE DER E QUISER CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  27. Deus vai te confortar, força e fé minha irmã.
    Boa sorte a todas participantes e um Natal de muita paz a todas

    ResponderExcluir
  28. Quero ganhar mas estou mais feliz em ter conhecido você.
    Deus não da um peso maior do que possamos carregar , sei por ter tido 4 perdas grande neste últimos anos, chegar aos meses de final do ano é uma emoção forte, mas tendo Deus as coisa ficam melhor.

    ResponderExcluir
  29. OI MEU NOME É ELAINE
    DIVULGUEI NO FACEBOOK
    EMAIL:elaine_c.b.s@hotmail.com
    MORO EM QUATIS ESTADO DO RIO DE JANEIRO _ RJ
    CEP: 27430-380
    NOME DE SEGUIDORA ELAINE CRISTINA MINHA FOTO PODE ESTAR DIFERENTE ATÉ O MOMENTO NÃO TINHA CONSEGUIDO VISUALIZAR
    QUE DEUS CONFORTE SEU CORAÇÃO BOA SORTE A TODAS

    ResponderExcluir
  30. Nesse momento só posso enviar boas vibrações pra vc esua família.Força! Bjssss

    ResponderExcluir
  31. Olá Bella. Desejo força a você e sua mãe. Não desista nunca de lutar e ter esperanças, pois tudo pode mudar por um único instante. Viva intensamente cada segundo do seu presente. Bjs...

    Na torcida!!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá Bella!
    Estou ansiosa pelo sorteio!!
    Não desista de sua mãe, peça para Deus curá-la e fazer o plano dele na vida dela.
    Entendo que está sendo difícil, mas para Deus nada é impossível, esteja sempre com sua mãe passando fé e alegria!! Estarei orando por vocês!!
    Que sua família tenha um natal lindo e abençoado!!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  33. Olá Bela!

    Vim desejar muita fé e coragem, pois Deus existe e ele é o médico dos médicos, somente confie........

    quanto ao sorteio estou ansiosa, pois completo 32 anos de casamento como te falei no post, quem sabe esse é o presente que Deus me preparou......


    BJS querida e muita fé.....!!!!!


    ResponderExcluir
  34. Hola Bella...
    MUCHAS Fuerza.... Muchas Luz y Bendiciones!!
    espero que eu seja a vencedora Rsss...
    Beijosss fica con Dios..
    Paz e AMOR! Forza que vai dar tudo certo...

    ResponderExcluir
  35. Espero que sua mãe melhore
    isso me faz lembrar quando minha mãe estava com 5 mioma no utero...

    bom.. sobre o sorteio? adoraria ganhar...
    porem desejo sorte a todas..
    queria muito ganhar eu amo costurar e borda...
    me ajudaria muito em casa..
    eu e meu marido

    estamos passando um sufoco e ia ajudar muiito

    bom.. que sua mãe melhore e fiquei com deus

    ResponderExcluir
  36. Oie .... estou tão ansiosa pelo sorteio,,,, é o presente que minha mãe me pediu ....
    Fico até sem jeito com o que acabou de relatar...
    Você com essa notícia triste e eu querendo presentear a minha mãe com o que ela mais deseja ...
    Mas tenho certeza que do mesmo modo que quero agradar a minha mãe ..... você deve ter feito o mesmo por ela ...
    Desejo apenas que tudo dê certo e que DEIS te conforte .
    Bjokas pra lá de especiais ..
    Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Fico triste com o sofrimento seu e de sua familia

    espero que a materia do link que estou postando seja reconfortante.

    http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/g201107/por-que-tanto-sofrimento/

    BJo

    ResponderExcluir
  38. vamos incluir a tua mae em nossas orações..obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir
  39. Bom dia, minha flor!!! muito obrigada por achar o meu nome no cadastro, se eu que vi com calma nao achei, faço ideia de como vc anda se vendo doida com o sorteio...rsrrsrs mas, o importante de tudo, é que vc conseguiu reunir a blogosfera inteirinha fazendo uma brincadeira bem legal para todas nós e o que fica depois é a amizade. Desejo de todo o meu coração que Deus nesse momento conforte o seu coração e que nessas horas dificeis Ele esteja do lado de sua mamae, que alivie as dores dela e que conforte toda a sua familia.Não perca sua fé, acredite que pra Deus NADA é impossivel e que sua mamae pode sair dessa e SAIRÁ, tenho MUITA fé em DEUS QUE SIM!!! Minha flor, é com muito amor ao nosso Senho Jesus Cristo que eu digo que vc e sua mamae estão em minhas orações nesse momento.

    Fique com Deus SEMPRE e NUNCA perca a sua fé, pq Ele SEMPRE esta conosco em todos os momentos de nossas vidas.

    Um grande beijo !!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  40. Olá;

    Em primeiro lugar que desejar melhoras a sua mãe e saiba que DEUS está com vcs, força e muita fé!
    e agora sim estou com os dedos cruzados, e quando vc estive mais tranquila venha participar do meu sorteio tb.

    Beijos.....Nini

    ResponderExcluir
  41. Deus ja esta no comtrole ele ja esta curando sua mae, Deus de abençoe por essa aditude maravilhosa, bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  42. Oi Bom dia!!
    Que Deus te traga força e amparo para sua mãe, neste momento tão dificil!!
    Foi maravilhoso poder participar de teu sorteio!!
    Estou torcendo ... e boa sorte á todas nós!!
    Fiques com Deus e obrigada pela grande oportunidade!!

    ResponderExcluir
  43. Que Deus te de muita forca nessa hora tao dificil... Estarei orando. Para que o melhor de Deus seja realizado. Para o nosso SEnhor nao ha impossivel basta cre e Ele com todo Amor conforta nossas vidas um bj e que Deus te abencoe vc e toda sua familia... Nesse momento Deus esta enviando anjos ate a sua maezinha para confortar e aliviar as dores e se for a vontade de nosso Senhor cura-la porque para Deus nao ha impossivel...

    ResponderExcluir
  44. Olá Bella!
    Só mesmo Deus com seu poder infinito para nos confortar nestes momentos!
    Passei por isso em agosto e sei como você está se sentindo.
    Tenha fé.Deus sabe o que faz!
    Bjosss e força.

    ResponderExcluir
  45. Olá, peço a Deus que continue lhe fortalecendo neste momento. E boa sorte a todos os participantes.
    Bjs
    Sandra Mara

    ResponderExcluir
  46. Olá , sinto muito pela doença de sua mãe, que Deus conforte toda a família e principalmente a ela, força e fé em Deus sempre, pra ele nada é impossível, bjss e boa sorte a todas nós.

    ResponderExcluir
  47. Oi querida Bella!
    Venho aqui para dar uma palavra amiga nesta hora tão difícil que você está passando.
    Passei pelo mesmo problema que o seu, com um irmão muito querido... O caçula da família.
    Quero que saiba que independente de religião, não é o meu caso aqui, tenha fé e forças suficientes para superar a todas as batalhas, que sabemos são muitas. Nós da família sofremos mais que a pessoa que está com o problema... faltam-nos as palavras, não sabemos como ajudar... Nesse instante nos recorremos a DEUS, só ELE nos ajudará. Tenha certeza disto.
    Recebemos ajuda de todas as pessoas dispostas a nos ajudar com orações, não nos importou de que religião seriam. isto nos fortaleceu muito.
    Hoje, o que eu tenho para te dizer, é que o meu irmão continua conosco... E vendendo saúde. Trabalhando e com as graças de DEUS... CURADO!
    Desejo a você, seus familiares e as participantes do sorteio, um Feliz Natal!
    Beijos com carinho...

    ResponderExcluir
  48. Que Deus te dê forças para ajudar sua mãe nessa hora tão difícil!! Ai ai, coração na mão, já é 12:20Hs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  49. Oi Bella,não há palavra humana que nos conforte né.Mas que o Senhor possa entrar com providência,por que para Ele nada é impossível.Que Deus lhe de conforto em qualquer circunstância,e a certeza do agir Dele em todo tempo.Deus te abençoe ricamente.Bjão no teu coração!

    ResponderExcluir
  50. OI Bela, achei que ia perder minha mãe ela teve um avci a duas semanas atras, só quem passa pelo susto desses sabe exatamente o que você esta sentindo,entrega tudo nas mãos do senhor ele sabe de todas as coisas,tenha certeza que ele te dará forças pra enfrentar esse momento tão delicado.
    beijo.

    ResponderExcluir
  51. Bella ....que você é corajosa e fortona já sabemos então vamos pedir a Deus que te provenha de tudo o que precisar para enfrentar o que pode estar por vir. Obrigada pelo sorteio e parabéns por todo teu esforço em levar adiante algo que movimentou tanta gente. Bj e um Feliz 2013.

    ResponderExcluir
  52. olá ,TENHA MUITA FÉ EM DEUS...QUE ELE TE DARÁ FORÇAS NESTA HORA MAS TENHO FÉ QUE ELA FICARÁ BEM PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL.

    QUANTO AO SORTEIO A PESSOA JA ENTROU EM CONTATO. BJS FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir

ursinhos