Seguidores

sábado, 5 de janeiro de 2013

AMIGAS

ENTREI AQUI SÓ PRA AGRADECER O CARINHO QUE CADA UMA TEM POR MIM,SEI QUE MUITAS NÃO SABEM MAIS O GANHADOR ESTÁ COM A ESPOSA NO HOSPITAL,ESTAVA PREVISTO PRA ELE RECEBER AS MÁQUINAS DIA 29,MAIS INFELIZMENTE ELE NÃO ESTÁ EM CASA,JÁ PAGUEI O FRETE E ELE JÁ MARCOU A SAIDA DAS MÁQUINAS UMAS DEZ VEZES E LIGA DESMARCANDO,A CULPA É UNICA E EXCLUSIVA DOS PROBLEMAS QUE ESTÁ ENFRENTANDO .A MINHA MÃE ESTÁ NAS MÃOS DO SENHOR,COM O CANCER GENERALIZADO,OU SEJA ESPALHADO POR TODO O CORPO,GRITA DE DORES E ESTÁ NA FAMOSA MORFINA E UM MONTE DE OUTROS MEDICAMENTOS,NEM EU E NEM OS MÉDICOS ENTENDEM COMO ELA AINDA ESTÁ VIVA,MAIS É DEUS QUEM SABE DE TODAS AS COISAS,DESCULPA SINCERAMENTE PELO SUMIÇO,A SITUAÇÃO TOMOU MEU TEMPO,FELIZ ANO NOVO A TODAS E MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS

48 comentários:

  1. "Deus sabe o que faz,a gente não sabe o que diz".
    Esse é um dito popular da maior sabedoria. Às vezes,quando vemos nossos entes queridos padecendo,não aceitamos,nos revoltamos,mas só Ele sabe o porquê.
    Devemos orar com fé,sem esmorecer,para que Ele nos mande o consolador e possamos aceitar aquilo que nos é determinado.
    Se sua mãe padece com dores atrozes,Ele sabe porquê ela deve suportá-las. Sua alma é grande e tem condições de aguentar a cruz que Ele determina.
    Façamos uma corrente de oração,para que seu sofrimento seja amenizado. Mas não esqueça: "Deus é contigo".
    Um abraço e meus votos que sua mãe seja forte frente às batalhas.

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor continue a fortalecê-la!
    Bjs
    Taíse

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda, não é só sua mãe que está suportando passar por tudo isso, mas você também, mas saiba que nós estamos orando por ela e por você também, somente confie no Senhor.

    Beijos e muita força......!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Também estou orando pela sua mãe e pela esposa dele e pelas duas famílias, que Deus os conforte e dê forças para superarem esses momenos difíceis.

    ResponderExcluir
  5. pra vc tbum feli ano novo, que sua mãe fique na presença de Deus forçs

    ResponderExcluir
  6. Olá....bom dia. Vocês estão fazendo o que tem que ser feito....entregar nas mãos de Deus pois sómente Ele nos sustenta e nos fortalece. Eu sempre digo que nossa vida é como um bordado do avesso...Deus está bordando...o que vemos agora é um emaranhado de linhas (coisas) que não entendemos. Mas um dia Ele irá nos mostrar a outra face do bordado e assim nós entenderemos o verdadeiro sentido das coisas e veremos um lindo bordado. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Amiga...Jesus chorou como prova da sensibilidade diante da dor. Jesus é sensível à dor. Ele não está ausente quando a dor fala mais alto, ao contrário, está sempre presente, como conta a história e a canção das pegadas na areia; nos momentos mais difíceis, só há duas pegadas porque Jesus nos carrega no colo...Sei que é muito difícil vermos nossos entes queridos sofrerem sem que possamos aliviar suas dores...vivo isso com meus pais, mas sei também que não estou só nessa batalha e é essa certeza que Jesus está comigo que me renova todos os dias...possa também você sentir-se renovada todos os dias! Fique na paz do Senhor, estarei rezando por vocês......gostaria de lhe dar um abraço pessoalmente, como não é possível deixo aqui um forte abraço....sinta-se abraçada nesse momento.
    Sua irmã em Cristo,

    Jandira

    ResponderExcluir
  8. A nossa hora chega, quando aquele lá do alto chama. Um grande abraço para você e, a sua família..... Muita FORÇA MENINA.

    ResponderExcluir
  9. Força, eu perdi meu cunhado muito querido de câncer a 93 dias ele era novo 38 anos e deixou mulher e 3 filhos pequenos, então nos aqui em casa sabemos bem como vc deve estar, te desejo muita paz no coração e força nesse ano que se inicia.

    ResponderExcluir
  10. Deus sabe de todas as coisas, devemos ter fé e entregar nossas vidas e as vidas de nossos entes queridos nas mãos Dele. Tenho uma tia sofrendo com câncer de pulmão, a doença ficou estável por 3 anos e agora ela precisou voltar para uma quimioterapia mais forte, porque o tumor voltou a crescer! Estamos orando, pois é tudo que nos resta fazer enquanto ela está lutando!

    Que Deus te abençoe e te dê a força que você precisa para encarar essa situação!

    Um grande beijo e minha solidariedade.

    ResponderExcluir
  11. OLÁ AMIGA!!NUMA HORA DESSAS A GENTE ÁS VEZES NÃO TEM PALAVRAS!!!DESEJO QUE VC CONSIGA SUPERAR TUDO ISSO E SE DEUS QUISER VC VAI CONSEGUIR!!!COM MUITA FÉ E ORAÇÃO!
    TE DESEJO UM FELIZ ANO NOVO E MUITA FORÇA!!
    UM GRANDE BEIJO!!!
    SILVANA

    ResponderExcluir
  12. Força,é muito triste ver que a gente ama nesta situação...as vezes fogem as palavras, mas creia Deus é o nosso socorro presente no dia da angustia.

    ResponderExcluir
  13. Só mesmo Deus para dar conforto numa situação dessas. Segura firme na mão Dele!
    Meu abraço!

    ResponderExcluir
  14. So Deus,para lhe dar conforto nestas horas.Que Deus der força para sua Mãe.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Tenha força querida pq todos nós temos nossos dias contados pelo Senhor e tudo só acontece com a permissão de Deus tenha fé algum proposito Deus tem para vcs.


    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Minha querida só posso desejar à você e a sua mamãe, força e fé. Pois é disso que todos precisamos nessa hora. Grande abraço e que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  17. Amiga, deve ser uma barra o que estás enfrentado...
    Deus tem um plano para todos, confia Nele.
    Bjus e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  18. oi Bella Deus sabe todas as coisas ele vai fazer o melhor por sua mãe não se preocupe fique com ele.

    ResponderExcluir
  19. Olá Bella!
    Há tempo para tudo nessa vida, e o seu tempo agora é de cuidar da sua mãe e dar todo o carinho que ela precisa,se ela continua junto de nós, é porque o plano de Deus na vida dela ainda não acabou, e quem somos nós para entender os seus planos? Continuo orando por você e sua mãe, para que Deus venha cessar toda dor e sofrimento.
    Quando puder postar virei aqui deixar meu comentário. Todos nós passamos por momentos dificéis e devemos apoiar e ajudar uns aos outros.
    Conte comigo sempre, apesar de não te conhecer te admiro muito!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, conheci teu blog no de uma amiga, ja estou te seguindo com os meus dois blogs, da uma passadinha nos meus e se gostar siga. bjs e uma ótima semana... http://crochetentreamigas.blogspot.com.br e http://carmensdiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga, te apresento em minhas orações.

    ResponderExcluir
  22. Sinto muito por isso que tens passado amiga e ofereço a minha amizade e minhas orações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Que Deus lhe de o conforto necessário, pela a situação que vc está enfrentando
    Bjs










    ResponderExcluir
  24. Que Deus cruba toda sua família com muitas bençãos e alivie o sofrimento que todos estão sentindo!

    ResponderExcluir
  25. Oi Bella, vim te desejar um ótimo ano e me deparei com essa notícia..Muita força e fé nesse momento tão difícil!

    ResponderExcluir
  26. oi amiga,que Deus o abençoe cada dia mais e que a saúde de sua mãe seja restabelecida em nome de jesus cristo.

    ResponderExcluir
  27. Que Deus lhe abençoe e conforte nesse momento.

    ResponderExcluir
  28. Olá querida, sou nova na blogosfera, e em primeiro lugar quero lhe dizer que Deus está sempre no controle de tudo, e como a sua palavara mesmo diz "Em tudo dai graças" e qdo Deus diz tudo é tudo mesmo, pq até mesmo em meio as adversidades aprendemos liçoes p/ nossas vidas, que Deus possa estar aliviando as dores de sua mãe e confortando seu coração... e tb p/ convidá-la p/ fazer uma visitinha em meu bloguinho que é bem novinho ainda, mais já estou promovendo um sorteio lá p/ divulgar ele e ganhar mis seuidoras, então sua visita me trará muita alegria, viu?!
    bjs.
    Fica na paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  29. Oi Bella

    Lembre-se Deus está no controle e eu creio em milagres !!!
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  30. Minha flor, espero que já esteja tudo bem agora e sua mãe finalmente descansando em paz, pq o sofrimento dentro de um hospital é o pior que se pode acontecer!
    Meus sentimentos. um beijão!

    ResponderExcluir
  31. Olá, vim visitar seu blog e infelizmente me deparo com uma notícia dessa, sinto muito pela sua mãe, mil beijos e tenha fé em Deus, só ele sabe de todas as coisas!

    ResponderExcluir
  32. je vous souhaite beaucoup de courage !! que dieu vous accorde son sa force et vous benissent vous et votre maman

    tina

    ResponderExcluir
  33. Amiga eu havia sumido tambem,mas em na hora das minha orações teu nome sempre aparece em meu pençamento, talvez sentimento de culpa por que na hora que entrei no sorteio queria muito as maquinas, e não via a pessoa por traz, mas agora tu (voce) é como da minha família.

    ResponderExcluir
  34. Olá querida!
    Não tenho palavras para te dizer,a não ser que Deus sabe o que faz.
    Embora as vezes eu o questiono, porque fazer sofrer tanto pessoas tão boas,a morte já é tão triste e sofrida principalmente para os que ficam!Porque permite o cancer tão cruel e doloroso?
    Perdi minha mãe em agosto de 2012 também com este problema e acho que jamais vou superar.Hoje eu sei que ela está bem pois já não sente mais dor. Mas aqui no meu peito a dor parece que não vai parar nunca!
    Amiga me perdoe o desabafo mas é que me endentifiquei com a sua dor. Força minha amiga!
    bjossss

    ResponderExcluir
  35. Olá Bella vim visitar e trazer um selinho...

    http://analaice.blogspot.com.br/2013/01/selinho-e-sorteio-ganho.html

    Fiquei triste ao me deparar com sua postagem. Espero que tudo esteja melhorando e que sua mãe não esteja sofrendo e nem a família. Bjs no coração...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  36. Estamos aguardando suas novidades para este ano!! espero que sejam muitas..
    Um abraço

    ResponderExcluir
  37. Mensagem:
    Decida permanecer feliz e vc e sua alegria formarão um exército invencível contra as dificuldades.
    Bom feriado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  38. Oi Bella sei pelo que está passando, pois perdi a minha mãe a seis anos com o mesmo problema. Desejo que deus alivie o sofrimento de vocês. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  39. descobri agora o seu blog. espero que corra tudo bem para sua mãe.
    bjs já sou seguidora
    http://cantinhodinaligia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Oi! Fala urgente para sua mãe tomar o chá de Pariri! Cura todos os tipos de câncer e é gratuito!

    http://achoumabsurdo.blogspot.com.br/2012/02/pariri-com-toda-disposicao.html

    Ligue para o Wilmar Salomão -> (31)99697117

    ResponderExcluir
  41. Olá Boa Tarde!!!
    O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.

    Gostaria também de aproveitar e convidar Você à dar um voto na minha Poesia,ao lado esquerdo do site na enquete no nome(Ione Viana) é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/02/a-primeira-mulher-ione-viana.html é uma gincana em homenagem ao dia Internacional da Mulher.Desde já agradeço o seu carinho e a sua atenção!!!
    Fique com Deus!!!
    grande abraço!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  42. que Deus esteja com você e sua mãe, tudo dará certo (:



    se você puder me seguir, serei grata *-*
    http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. olá pessoal trabalho na electrolux e lá te um programa que se chama ¨quem indica amigo é¨ é um site de compras de produtos da electrolux direto da fabrica a compra é feita atraves de uma senha enviada pelo funcionario caso alguem se interesse pode me mandar um e-mail que eu envio as senhas o site para quem quiser dar uma olhada é www.electrolux.com.br/quemindica meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá, estou mandando essa msg para todas as minhas amigas seguidoras. Sou a Cristine do blog " Invencionices de Uma Dona De casa" , mudei o endereço para http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Jah mexi nas minhas configuraçoes, agora eh necessario o proprio blog atualizar.

    Obrigada desde já pela a compreensao de todas vcs, minhas queridas amigas!

    Bjos!

    Cris.

    ResponderExcluir
  45. Bella, só passei para te desejar as bençãos de Deus....a você e todos os seus....

    ResponderExcluir
  46. Bella...
    Também desejo todas as bênçãos, que tudo fique bem, com ajuda do Senhor....

    ResponderExcluir
  47. Que em seu coração reina td aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim.... FELIZ PÁSCOA
    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir

ursinhos