Seguidores

domingo, 19 de maio de 2013

porca e ovelhas


11 comentários:

  1. Lindo trabalho!! vc deveria ter tbm uma lojinha e vender! q tal colocar os preços?


    saude,paz boa semaan


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada ro falei com vc agorinha a pouco no google + ,obrigada pelo elogio seria interessante sim a odéia da lojinha,vamos pensar nessa possibilidade sim,obrigada e um beijo enormeeeeeee

      Excluir
  2. Lindos demais! Ficaram uma fofura! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Lindinhos, amei!
    Uma ótima semana!
    Káren

    ResponderExcluir
  4. Olá Bella.
    Já estive aqui hj,mas voltei depois de ler seu coment no meu blog.
    Eu com costura é o mesmo dilema seu com crochê. Até me aventuro,mas se eu pegar uma receita de crochê que não conheça,eu quebro a cabeça mas sai. Pelo menos até hj nenhuma me venceu.
    Mas costura.... Já fiz curso e com uma boa professora. Até dou minhas cabeçadas,mas apanho tanto que muitas vezes desisto.
    Depois dou uma esquecida e tento de novo e assim vai.
    Quer arriscar crochê uma última vez?
    Há tempos desenvolvi um PAP focando justamente em quem tem mt dificuldade de acompanhar.
    Este é o link da 1ª dica/aulinha: http://artncrochet.blogspot.com.br/2012/04/dicas-p-iniciantes.html
    Pelo LinkWithin,vc vê a dica 2,depois a 3 e vai acompanhando.
    Experimente meu método. De repente pode ser isso,o modo de explicar.
    Não que eu seja uma sumidade em ensinar,mas já tirei mt gente do sufoco aqui em casa e baseada nessas experiências,desenvolvi meus PAP's.
    Bjks e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Ounn... essas ovelhinhas estão muito perfeitas! Amei!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Meu blog é pontocruzdachris.blogspot.com.br
    Depois que eu adicionei no blog o perfil do google+, fica difícil encontrar o blog.
    Ficarei muito feliz com a sua visita!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá vi que vc visitou meu blog e estou retribuindo o carinho. Amei seu trabalho, parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

ursinhos